04/10/2011 - 08h44
Cúpula da Universal investe em negócios de segurança privada
A Centurião Segurança Patrimonial, que pertencente a um bispo e a três pastores que integram a cúpula da igreja, oferece serviço de segurança armada ou desarmada.
Luiz Carlos Murauskas/Folhapress |
Funcionário da Centurião Segurança Patrimonial faz segurança em Secretaria de Planejamento de São Paulo. |
A empresa, que já atua no Paraná, no Rio e no Distrito Federal, assinou seis contratos neste ano com secretarias e órgãos do governo de São Paulo.
E os discípulos do Bispo fominha, envolvido em vários processos de lavagem de dinheiro, operações ilícitas, desvio de dinheiro da Igreja para fins pessoais, enriquecimento ilícito, etc, etc, continuam frequentando os templos na boa fé, e deixando lá o dízimo, alegado necessário a Jesus, e muitas vezes contribuindo com sacrifício pessoal.
A verdade está escancarada e não vê quem não quer! quantas verdades mais serão necessárias para os evangélicos seguidores de Edir Macedo e outros espertalhões acordarem e acabar com essa moleza?
Faça-me o favor....JESUS não precisa de dinheiro! nunca precisou! e deixou-nos um magnífico exemplo de humildade caminhando a pé, e utilizando rústicas sandálias. Inclusive ele pregava nas ruas, nos montes, bastava ter alguém para ouvi-lo.
Ou não?
Fica aí mais uma denúncia minha, por ser meu pensamento e minha opinião!
_______________________________________________________________
(art. 171)
ResponderExcluiros materialistas dizem...
o tempo é dinheiro
os macedistas dizem...
o templo é dinheiro
(antôniopoeta)