terça-feira, 4 de outubro de 2011

O PODER DA IGREJA UNIVERSAL

04/10/2011 - 08h44

Folha.com  


Cúpula da Universal investe em negócios de segurança privada




A rede de negócios em torno da Igreja Universal do Reino de Deus chegou ao ramo da segurança privada, informa reportagem deElvira Lobato e Aguirre Talento, publicada na Folha desta terça-feira


A Centurião Segurança Patrimonial, que pertencente a um bispo e a três pastores que integram a cúpula da igreja, oferece serviço de segurança armada ou desarmada.
Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
Funcionário da Centurião Segurança Patrimonial faz vigia em Secretaria de Planejamento de São Paulo

Funcionário da Centurião Segurança Patrimonial faz segurança em Secretaria de Planejamento de São Paulo.


A empresa, que já atua no Paraná, no Rio e no Distrito Federal, assinou seis contratos neste ano com secretarias e órgãos do governo de São Paulo.


E os discípulos do Bispo fominha, envolvido em vários processos de lavagem de dinheiro, operações ilícitas, desvio de dinheiro da Igreja para fins pessoais, enriquecimento ilícito, etc, etc, continuam frequentando os templos na boa fé, e deixando lá o dízimo, alegado necessário a Jesus, e muitas vezes contribuindo com sacrifício pessoal.

A verdade está escancarada e não vê quem não quer! quantas verdades mais serão necessárias para os evangélicos seguidores de Edir Macedo e outros espertalhões acordarem e acabar com essa moleza?

Faça-me o favor....JESUS não precisa de dinheiro! nunca precisou! e deixou-nos um magnífico exemplo de humildade caminhando a pé, e utilizando rústicas sandálias. Inclusive ele pregava nas ruas, nos montes, bastava ter alguém para ouvi-lo.

Ou não?

Fica aí mais uma denúncia minha, por ser meu pensamento e minha opinião!

_______________________________________________________________

Um comentário:

  1. (art. 171)
    os materialistas dizem...
    o tempo é dinheiro
    os macedistas dizem...
    o templo é dinheiro
    (antôniopoeta)

    ResponderExcluir