sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MAIS LIXO POLÍTICO!




O RAMO É BOM  E  DÁ DINHEIRO!

VEM MAIS LIXO POLÍTICO AÍ!


Não vou fugir das origens, diz filho de Tiririca que vai se candidatar a vereador em Fortaleza


Dono de circo há três anos, o "humorista" Everson Silva de 26 anos, ainda não tem a fama do pai, o Deputado Federal mais votado "TIRIRICA" do PR-SP, mas ao decidir se vestir de"TIRULLIPA" na busca por uma vaga de vereador em Fortaleza nas eleições de 2012, ele prevê dias turbulentos.



“Já estou até vendo. Vão dizer que tem o palhaço pai e agora é o palhaço filho”, disse em entrevista.

Na campanha eleitoral, ele promete “não fugir das origens” de palhaço circense. Na disputa de 2010, Tiririca fez uma série de vídeos para o horário eleitoral gratuito que se limitavam a fazer graça, sem nenhum conteúdo político. “Se fosse para tirar minha identidade eu preferia nem entrar para a política”, disse Tirullipa. O fato de o PR ser oposição no Ceará impedirá Tiririca de aparecer nas propagandas do filho. “É uma pena”, lamenta-se.
“O pessoal do partido já me avisou que eu vou ter de lidar com isso, também porque sou novo nessa área. Eu sei que a galera não perdoa e estou me preparando para isso”, disse ele, recém-filiado ao PSB apesar dos convites do PRB e do PR do pai. “Ele [Tiririca] me deu apoio para escolher o que eu achasse melhor.”
A escolha pelo PSB, diz o humorista, deu-se por conta da amizade com o deputado federal Domingos Neto –filho do vice-governador do Ceará, Domingos Filho. No Estado, o PR de Tiririca é ligado ao ex-governador Lucio Alcântara –oposicionista à gestão de Cid Gomes (PSB). “Eu decidi me filiar quase no fim do prazo. Não foi uma decisão fácil”, disse Tirullipa, que além do circo, também trabalha em um programa da TV Record.

Você que me lê, avise quem não me lê que a mamata vai continuar. Afinal se palhaço entra, e o circo já está funcionando, qualquer um pode entrar tb e fazer a mala. Isso porque tem os (nós) trouxas para pagar tudo e aplaudir quando ele passar!

MEU DEUS! porque eu fui estudar tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário