domingo, 28 de outubro de 2012

FRACASSO "2012"


CARTA ABERTA - ELEIÇÕES 2012


Neste domingo de 2º turno, observei uma patuleia desvairada comemorando a volta da incompetência de gestão, da ganância financeira e pelo poder, sem sequer saberem o que significa ideologia, doutrina etc... e quiçá o marxismo mau acabado que norteia as bases desse partido vermelho, que embora derrotado no Brasil em massa, obteve vitória no maior colégio eleitoral do País. O mais elitizado também de outrora. Sim porque a migração de todos os povos que desejam fazer vida em "Sum Paulo" criou uma miscigenação tal, que nossa Capital se descaracterizou.

Essa casta a que me refiro, de pouca ou nenhuma cultura, é o prato predileto do PT muito hábil em manipular mentes desprovidas de convicções próprias. Hoje essa casta desfavorecida, sustentada por vales e auxílios diversos mal enxerga seu próprio umbigo. Decepciona observar que a elite aculturada já não tem mais a força de fazer pender contagem de votos a seu favor.

Li agora, uma manifestação da desmiolada Marta Suplicy que a derrota de Serra foi "dura e merecida" e que ele estava engasgado na garganta. Esse é o linguajar do PT e de uma sexóloga que leva a sério seus conhecimentos...não é mesmo?

O PSDB perdeu. Não foi de lavada, mas perdeu. E pagou a conta, por ser conservador demais, por acharem que eram donos desse distrito e dele poderiam fazer o que bem entendessem. Não renovaram, e bloqueiam o surgimento de novas lideranças que tenham melhor poder de comunicação e carisma. Os caciques devem aposentar-se depois dessa lição e no máximo podem ser consultores ou conselheiros. Nada mais.

Estão tentando fazer LULA reaparecer como herói novamente, mas não é. O PT usou e abusou da "anta" que se auto-denomina PRESIDENTA em campanhas e palanques. Isso deveria ser objeto de punição já que um chefe de Estado tem de ser neutro. A sexóloga desmiolada se vangloria de ter feito a diferença nessa eleição!

Enfim, venceu a malevolência, a falta de caráter escancarado de um partido que ainda nem conhece as penas dos que estão sendo julgados pelo STF e que na época estavam alçados ao alto escalão do Governo. A corrupção não vai parar! pelo contrário se intensificará para engordar ainda mais os bolsos e os caixas do partido, que tem planos maquiavélicos de dominar todo País, a exemplo dos decadentes Hugo Chavez, Fidel etc...

Aos paulistanos que insistem em ter uma má gestão, coisa em que o PT é especialista, meu repúdio e minha repulsa. Apoiar comunista desonesto é sintoma de que perderam seus valores, sua moral e nada pretendem para suas famílias no futuro.

Vou embora de São Paulo. Já não conheço mais a São Paulo da garôa.

E nunca mais voltarei. São Paulo não me merece!

Um comentário: