SÃO PAULO EM PÂNICO!
Já faz algum tempo, que o crime organizado se insurgiu contra o Estado, em ações que beiram as raias do intolerável, do inaceitável e do inacreditável.
Denunciei recentemente, que essa organização criminosa - PCC - criou no Estado de São Paulo, um estado paralelo e hoje vimos que manda mais que o próprio Estado de direito!
Diariamente as execuções acontecem, já se foram mais de 90 policiais entre civis e militares, e incontáveis pessoas envolvidas ou não com o crime, com o tráfico que arrebata vidas como se nada valessem.
E temos um Governador omisso, covarde, e um Secretário de Segurança incapaz, omisso também e porque não covarde, coisa típica de quem é alçado ao poder sem condições de exercê-lo.
E a população está à mercê desse crime organizado que agora dá ordens e as pessoas cumprem diante da ineficiência do Estado em ações anti-crime. Exatamente hoje - 26.10.2012 - o PCC deu ordens e parou um Município inteiro! falo do Município de Osasco na Grande São Paulo.
Para atestar seu poder paralelo e atuante, deram a ordem para que tudo e todos parassem exatamente as 15:00hs e com medo, tudo e todos pararam.
Sr. Governador e Sr. Secretário da Segurança do Estado: V.Excia's não merecem a confiança e o respeito de seu povo, não merecem o cargo que tem e quero crer, se resta-lhes um resíduo de dignidade, não devem estar encarando suas próprias famílias. Ainda que bem protegidas, e estas sim estão, devem lhes cobrar o porque de tanto medo em reagir com firmeza!
Sr. Governador e Sr. Secretário da Segurança sinto repulsa por vocês!
A população do Estado de São Paulo está entregue à própria sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário