domingo, 7 de outubro de 2012

ABSURDOS NAS ELEIÇÕES!

ELEIÇÕES:COISAS QUE JAMAIS ACONTECERAM

Nas eleições deste ano (2012) alguns fatos marcaram negativamente, e por serem inéditos, nos surpreenderam muito!

A candidata do PSD a vereadora Carmem Cristina da Silva Lima de 32 anos, foi flagrada pela polícia no Amazonas oferecendo "DROGAS" em troca de votos. Foi presa e lamentavelmente responderá apenas por compra de votos. Para mim é uma prática de tráfico, além de compra de votos.

Em Curitiba-PR um jovem que era mesário - 2º secretário na mesa - foi flagrado fumando maconha dentro do colégio onde estava trabalhando. Sua identidade não foi divulgada, mas ele está numa delegacia da capital paranaense!

Em várias cidades do Brasil, muitas pessoas foram presas pela prática da conhecida boca de urna. Todos assinarão apenas termos circunstanciados pela transgressão à lei!

Três soldados da Brigada Militar do Rio Grande do Sul foram flagrados e presos por fazerem boca de urna em Sombrio-SC aproveitando a folga e fazendo a segurança de um candidato a vereador. Responderão a processo disciplinar!

A mulher PERA de São Paulo, foi votar com enorme decote. Pelo visto, seus seios gigantes e siliconados são a melhor proposta que se pode apresentar! Tem chances considerando que peito e bunda é sucesso de bilheteria no Brasil!

E para encurtar, vários candidatos a vereador de diversos Municípios brasileiros, foram flagrados fazendo a tal boca de urna.

O que se vê e se sente, é um enorme desespero para se elegerem a qualquer preço! de fato, a boquinha política deve ser mesmo muito boa!




Um comentário:

  1. Belo Blog...parabéns...
    Venha conhecer meus Blogs...participe...

    http://riosecidadesdobrasil-vub.blogspot.com.br/

    http://sensibilidadeanavegarcompoesias.blogspot.com/

    ResponderExcluir