domingo, 30 de setembro de 2012

HEBE - O QUE EU SEI!

O QUE POSSO DIZER DE HEBE CAMARGO


Quase ninguém sabe, até porque não comento, que eu era primo de uma comediante conhecida na época, e que por décadas esteve ao lado de estrelas como Manoel da Nóbrega, Carlos Alberto de Nóbrega, Ronald Golias, Nair Belo, e muitos outros. Minha prima chamava-se Consuelo Leandro.

Ela foi uma das incentivadoras, para que eu tentasse um espaço no rádio ou na tv, já que sempre admirou muito a minha voz. Fui para o rádio na extinta rádio Marconi por longos anos. Passei por outras, e muito tempo depois tive a oportunidade de estar diante de uma câmera. Minha prima tinha razão. Estava na veia, e eu nunca tinha percebido.

No convívio que tive nas festas e reuniões que minha prima promovia, foi inevitável conhecer muitos artistas e celebridades da época como o famoso costureiro Denner Splendore, Ronald Golias, Nair Belo e muitos mais.Da Praça da Alegria, hoje a Praça é Nossa conheci todos à exceção de Carlos Alberto de Nóbrega. Mas ficou o desejo de conhecê-lo pois já admirava demais seu pai. O filho não é menos digno de grande admiração.

Desde essa época, conheci a reputação de ícones da TV brasileira e entre eles a de Hebe Camargo. Não estou exagerando busquem e verão que em mais de 60 anos de carreira, sequer houve um escândalo envolvendo essa grande alma. As estrelas citadas jamais estiveram na mídia senão para levar entretenimento às famílias brasileiras.

Hebe Camargo, foi e sempre será um ícone inesquecível, um exemplo de simpatia e simplicidade, cujo legado atravessará ainda muitas décadas. Tanto ela como outras estrelas que conheci, formaram um "cast" diferenciado onde a responsabilidade e compromisso de entreter eram levados a sério. Uma época de ouro da nossa TV que infelizmente está se diluindo com as partidas.

Meus sinceros sentimentos a família MONTEIRO CAMARGO e minha modesta solidariedade aos amigos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com HEBE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário