sexta-feira, 23 de março de 2012

MORRE CHICO ANYSIO





Morre Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho

O MESTRE CHICO ANYSIO

O Hospital Samaritano do Rio de Janeiro acaba de comunicar a morte do humorista Chico Anysio. Internado desde 22.12.11 o grande mestre do humor brasileiro, vinha tendo inúmeras complicações digestivas e pulmonares.

Aos 81 anos, depois de décadas alegrando gerações de brasileiros, esse nordestino de Maranguape-CE nos deixa, abrindo uma enorme lacuna no cenário artístico, que dificilmente será preenchida.

Fica aqui registrada a minha homenagem a uma das maiores inteligências que conheci neste País. Um gênio da TV e do Teatro brasileiros. Um mensageiro da paz e da alegria. O único capaz de criar 207 personagens diferentes e fazer rir toda a população com seu humor inteligente e inofensivo.


Descanse em paz Mestre Chico!

Obrigado por tudo que nos fez sorrir!

12.04.1931 - 23.03.2012

2 comentários:

  1. Chico Anysio, sofre, quando fica na geladeira e nós ficamos sem você nessa época, foi triste. A globo é covarde, maltratou muito Chico Anysio deixando-o na geladeira.

    ResponderExcluir
  2. belas palavras querido,vc sempre com este belo coração,é perdemos mesmo um mestre do humor,hoje ele esta la no ceu alegrando os anjos,chico anisio é um exemplo de que se pode vencer na vida honestamente.bjs querido...

    ResponderExcluir