terça-feira, 20 de março de 2012

DENÚNCIA: McDonald's CUIDADO!






PAPAIS E MAMÃES

CUIDADO COM O MAC!


A franquia da rede McDonald's no Shopping Praia de Belas na zona sul de Porto Alegre - RS, foi interditada nessa segunda-feira pela Vigilância Sanitária, após vistoriar o local e encontrar excesso de gordura nas coifas e muitos insetos e baratas por toda área de manejo de produtos.

Segundo um dos técnicos, o local estava infestado de insetos e baratas.

Em fevereiro do ano passado, outra loja de shopping já havia sido interditada pelo mesmo motivo. Desta vez no Praia Shopping no centro de Porto Alegre. Isso sem contar as que não são anunciadas, mas sofrem multas e ameaças de interdição.

Pelo preço que cobram nas porcarias que vendem, não era para oferecer baratas de brinde. Para quem gosta de levar crianças para comer nessas fábricas de colesterol e celulite...fiquem alertas!

Pelo jeito, os gringos não são cuidadosos como dizem ser. Considero essas falhas de alta gravidade pela exposição a que ficam nossas crianças e também os adultos.

Pensem muito antes de ir a uma das lojas. Você nunca vê a área industrial. Não vá atrás da simpatia decorada dos atendentes.


Um comentário:

  1. ja havia percebido que a qualidade ja mudou a muito....a começar
    pelos funcionarios,gerentes...ja não tem mais aquela aparencia
    top de antigamente,manuseiam de qualquer modo,ficam brincando um com outro,td mto relapso,e não é so no mac...estes redes se acomodaram!!!da nisso.

    ResponderExcluir