quinta-feira, 22 de março de 2012

PARABÉNS LUCILA G C MELLO






PARABÉNS MINHA QUERIDA MÃE

MEU MELHOR AMIGO!


Sua partida inesperada em 23.08.11, deixou seus filhos e netas com uma indescritível saudade! algo que chega a doer no peito e embargar a voz. Quantas vezes me culpei pelo erro médico que não cometi, e que lhe custou a vida! os pensamentos e sentimentos se confundem na busca do equilíbrio que até hoje não encontrei. Afinal, perdi o melhor amigo que alguém poderia ter na vida!

Custo a crer que no próximo dia 23/03, um dia após seu aniversário, completarão sete meses de sua dolorosa ausência. Sete meses sem seus conselhos, sem seu olhar doce e repleto de carinho. Sete meses sem nossas longas horas de animada conversa. Sete meses sem você!

Aprendi nesse período que a alma é imortal, que o amor transcende à vida e que um dia nos encontraremos na verdadeira vida. Tomara assim seja. O mundo e a vida física, perderam muito sem você!

Ficaram suas eternas lições e exemplos de amor incondicional, do perdão, da tolerância, da humildade e sobretudo da importância do aprender e saber. Agradeço a você por tudo que sou. Minha essência é idêntica à sua. E tenho muito orgulho disso.

Recusei-me a ver seu corpo inerte. Em meu coração guardo essa imagem que foi a constante de toda uma vida. Sua alegria na festa de 90 anos foi tão contagiante, que será a maior de todas as lembranças.


Essa alegria que pude lhe proporcionar, é meu grande jubilo e foi a maneira que encontrei de lhe dizer.....muito obrigado, num profundo reconhecimento por tudo que recebi e aprendi durante toda minha vida!

Deus abençoe com abundância sua alma, e lhe permita desfrutar da paz que tanto lutou para ter, ao lado dos que amava com tanta intensidade. 

Receba onde estiver, minhas vibrações de amor e eterna gratidão.

Até um dia, minha querida mãe, e meu melhor amigo!

4 comentários:

  1. BARJON, MÃE É TUDO..AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE UMA MÃE DEDICADA, NO QUAL PASSOU UMA VIDA INTEIRA DEDICADA AOS FILHOS...AO LAR...AO AMOR DE TDS...ÁS VEZES BARJON, DEIXAMOS O RESTINHO DE NOSSAS JUVENTUDES PELO AMOR AOS FILHOS...PARA ACOMPANHA-LOS, EDUCA-LOS E NÃO DEIXA-LOS CAIR...MAIS.MESMO ASSIM QUANDO A QUEDA ACONTECE ELA ESTÁ LÁ; A NOSSA QUERIDA MÃE ESTENDENDO A MÃO PARA NOS LEVANTAR E NOS DAR CORAGEM PARA A CAMINHADA. EU COSTUMO DIZER QUE AS MÃES TEM CONDIÇÕES DE SENTIR OS SENTIMENTOS DOS FILHOS; TIPO UM SEXTO SENTIDO DE DOM DOADO POR DEUS....É MUITO DIFÍCIL AMAR AO PRÓXIMO, POREM O AMOR DE UMA MÃE É INIGUALÁVEL SÓ SE COMPARA AO AMOR DE DEUS...BJSSSSSSSSS...K DEUS TE DE FORÇA E TE ILUMINE NESTA CAMINHADA NO NOVO MUNDO...HOJE O SEU VIVER É DIFERENTE; É COMO SE FALTASSE ALGO EM VC...OS DIAS AMANHECI DIFERENTES...MAIS TENHA CERTEZA O MELHOR DE TD FOI VC TER SIDO UM FILHO HONRADO E AMOROSO E DEUS SAB DISTO E SUA MÃE PODE NÃO EXISTIR HOJE MAIS SUA LEMBRANÇAS NA SUA PASSAGEM AK JAMAIS SERÁ ESQUECIDA....

    ResponderExcluir
  2. AMIGO BARJON .. QUANDO MINHA MAE FEZ A PASSAGEM ENTREI EM DEPRESSAO TOTAL ..FALTAVA A MINHA MAE .. A VERDADEIRA AMIGA CHAMADA DE AMOR INCONDICIONAL ... SAUDADES E MUITAS .. MAS APRENDI QUE E SO UMA PASSSAGEM QUE UM DIA TBM FAREI ... MAS QUE DOI .. E COMO DOI .. MAS ENTENDI ELA ESTAVA CANSADA E MUITO DE SOFRER COM A DOEMÇA FOI VALEMTE ATE ONDE ELA NAO PODIA ... HOJE RESTA UMA IMENSA SAUDADE SIM ..MAS TBM EXISTE A CERTEZA QUE MINHA MAE CUMPRIU SUA PASSAGEM AQUI NA TERRA COM MUITO AMOR ... E EU ESTAVA SENDO EGOITA COM MEUS FILHOS .. DIA DAS MAES EU FUJIA CEDO PRO CEMETERIO .. PRA MEUS FILHOS NAO ME CUMPRIMENTAREM .. AFINAL EU NAO A TINHA AQUI MAIS PRA CUMPRIMENTALA ..ENTENDI MEUS FILHOS NAO TINHAM CULPA E EU ERA A MAE DELES .. FUI EGOISTA COM MEUS FILHOS ... HOJE ACEITO COM A CERTEZA DE QUE UM DIA VOU ENCOMTRALA .. E QUE JAMAIS EM MOMENTO ALGUM ESTOU SO ... ELA ESTA COMIGO NA ALMA ... DEUS QUE TE ABENÇOE BJJ

    ResponderExcluir
  3. É AMIGO EU SEI COMO É ESTA DOR AMINHA PARTIL HA 3 ANOS E 4 MESES
    ATÉ HOJE EU Ñ ACHEI O CHÃO MAS VC QUE É UM BOM CATOLICO REZE BASTANTE PARA QUE A SUA VIDA AQUI NA TERRA, SEJA DE PAZ E MTA SAÚDE PARA QUE VC POSSA SEGUIR EM FRENTE PQ A BATALHA Ñ FACIL MESMO C/ VC Ñ FAZ MTO TEMPO LE TIRARAM DO SEU TRABALHO O QUE MAIS VC GOSTA DE FAZER... SE PUDER VÁ AUMA IGREJA E ACENDA VELAS PELA ALMA DELA E AS ALMAS DESAMPARADAS
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. meu querido,quem dera todas as mães do mundo,tivesse um filho igual a você,de onde ela estiver,tenho sertesa que é ao lado de Deus,ela esta muito feliz,nunca perdi a mãe,mas meu pai sim,tem dias que parece que tudo acontedeu hoje,passe o tempo que passar,quando bate aquela saudade,parece que agente perdeu aquela pessoa hoje,mas meu querido não fique triste,fique alegre por você ter cumprido a obrigação de filho,amar,respeitar e dar toda atenção que sua mãe merece,alegre-se,por ela ter colocado no mundo,um ser maravilhoso,não tenho palavras para detinguir você,bjs meu rei...

    ResponderExcluir