segunda-feira, 2 de abril de 2012

DENÚNCIA INÉDITA!


QUANDO EU PERCO A LINHA...E CHAMO DE BANDO DE VAGABUNDOS...

DIZEM QUE SOU NERVOSO!


VEJA ISSO! É INÉDITO E NENHUM VEÍCULO DIVULGA!


Em relação ao Congresso Nacional, faltar a sessões reservadas a votação sem apresentar justificativa implica, teoricamente, a desconto salarial, e até perda de mandato caso ultrapassem a um terço das sessões realizadas num ano.

Muito bem, esse bando de vagabundos, eleitos por nós claro, e aí leia-se deputados federais e senadores, foram graciosamente bonificados em 91% para os primeiros e 70% para os segundos. Na Câmara estamos falando de 91% sobre 8.573 ausências e no senado, 70% das 1.158 faltas totais.

E como a quadrilha é unida, apresentam aquelas justificativas tipo mal estar súbito impediu-me de...... . A coisa é grave! dos 584 deputados ativos em Brasília, apenas 13 compareceram a todas as sessões deliberativas (de votação). Você não leu errado: apenas 13!

Isso significa que 571 ficaram rindo da nossa cara em 2011! Essa é a maior consequência de votar em cantor, palhaço, jogador de futebol e vai por aí!

Os campeões de faltas em 2011, para nossa surpresa foram a Deputada Nice Lobão (PSD-MA), seu filho o senador Lobão Filho (PMDB-MA) que são por sua vez, esposa e filho do Ministro das Minhas e Energia Edison Lobão (PMDB). Como podemos ver...está tudo em casa. Então é fácil dar um jeitinho!

Percebem agora, porque não se vota nada , o Congresso tem o peso de um velho pangaré, e projetos indispensáveis como os que contemplam a violência contra a mulher, pedofilia, erros médicos, impunidades em geral, criminalidade e sobretudo investimentos sérios para alavancar a economia e o País ficam parados?

Votem nesse bando de vagabundos de novo! sejam vaquinhas de presépio e acreditem nas falsas promessas de campanha. Enquanto os eleitores não criarem vergonha na cara, isso aqui jamais será sério.

Não trate como prioridade, quem te considera uma opção!

Vergonha gente...vergonha que a coisa tá feia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário