domingo, 18 de março de 2012

MERECIDA JUSTIÇA!

WAGNER IMPÉRIO É INOCENTE!

Wagner Império famoso jornalista e ex-repórter da BAND, onde integrava a equipe do Brasil Urgente comandado por José Luiz Datena, foi cruelmente acusado por policiais de Taboão da Serra - SP, de passar informações privilegiadas e sigilosas a uma quadrilha articulada para fraudar IPTU do Município. Em Junho de 2011 viu-se envolvido em um inquérito de apuração.

Afastado da Band, e sem nenhum apoio de seus pares, viu-se sozinho diante de uma armação no mínimo covarde e mentirosa. Quem o conhece sabe disso.

Sua verdade lastreada em fatos incontestáveis, somada ao competente trabalho de seu advogado Dr. Carlos Eduardo Ferreira Santos, culminaram com o pedido de arquivamento por falta de provas que o vinculassem ao citado esquema!

Curiosamente, antes mesmo da decisão do Tribunal, o comando da seccional foi substituído. O investigador Jeronimo Antonio da Silva, O Delegado Titular Erasmo Pedroso, e o Delegado Adjunto Raul Godoy Neto, deixaram seus cargos. No início de Março, o investigador Jeronimo foi encontrado morto com um tiro no peito. Segundo a polícia, Jeronimo cometeu suicídio.

Todos que como eu acompanhavam o competente trabalho deste grande jornalista e repórter, precisavam saber do fato e seus desdobramentos. A mídia não fala, mas aqui nós falamos tudo no limite irrestrito da verdade!

PARABÉNS! ao amigo e colega WAGNER IMPÉRIO que agora desfruta do mérito e das benesses de quem sempre esteve ao lado da verdade e da justiça!sua vitória não me surpreende. Mas me faz feliz pela justiça aplicada!

2 comentários:

  1. tudo que é injusto,tem que ser justiçado...
    dia mais, dia menos a verdade sempre vem a tona!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia ótima!!!!
    Gosto muito dele,e ele voltou pra Band????

    Bjos

    ResponderExcluir