segunda-feira, 12 de março de 2012

CURTAS









TIRIRICA 01:


O palhaço TIRIRICA continua contratado da REDE RECORD, e recebendo sem fazer absolutamente nada, como no Congresso Nacional. A direção sabe e consente. Sabe como é...nunca é bom tirar a "teta" de um deputado federal recordista nacional de votos.




TIRIRICA 02:


No embalo de seu recorde de votos, quando se elegeu deputado federal, ou seja, foi eleito para ser mais um vagabundo sustentado por nós, esse fato subiu tanto no cabeção, que agora já é candidato confesso à prefeitura de São Paulo. Conhecendo o brasileiro como nós...dá para duvidar? Tá eleito!





Um comentário:

  1. Não devemos nos preocupar com isso. Nós, os palhaços da platéia, aplaudimos os palhaços em ação no grande picadeiro do Brasil, e ainda aceitamos sem revolta essa palhaçada em que se transformou o mundo político em nosso país. Sou autora de 35 poemas do livro "Eu Acredito em Palhaço", e só me arrependo por não ter escrito um poema para cada um dos nossos desavergonhados governantes, pois o meu livro é sério, e não mereceria ter esse lixo em seu contexto. Infelizmente a nossa revolta precisaria sair do papel e ir pras ruas, que tal? Os novos revolucionários!Certamente cabeças de mártires inocentes iriam rolar, pois o poder está nas mãos da alta cúpula que dificilmente será derrubada; e ai daqueles que se rebelarem abertamente contra eles... Transformar o Brasil em um pais sério, não passa de utopia, gente!

    ResponderExcluir