sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O CONTROLE DA CONTROLAR



A CONTROLAR É MUITO CORRETA.


Ela é apenas a maior empresa de concessões do mundo!

Segundo ela mesma, que se defende ferozmente, adquiriu 45% do capital da Controlar em 2009 via processo correto (leia-se sem maracutaias).

Ou seja, quando eles conversaram com o Kassab e viram o tamanho do potinho de ouro, adquiriram logo 45% de tudo. Imagine que temos na Capital a média de 1 (um) carro para cada 2 (dois) habitantes ou 6.067.707 o que enfileirados praticamente dariam a volta a Terra (cerca de 40 mil/km de circunferência).

Imaginem o tamanho da comissão do Kassab considerando-se que os 6.067.707 veículos da Capital pagam por ano R$61,98 que é o valor dos carros de passeio. O tamanho desse faturamento é gigantesco e na mesma proporção, é a comissãozinha do Kassab. Puxa! como é bom ser prefeito!

Também eles poupam muito porque campanha custa caro né? Só as doações de empresários cupinchas, com escusos interesses, não dá! Pense em fazer camisetas e bandeirolas para todos idiotas que vão votar nesses ladrões? é um bocado de dinheiro.

Mas a CONTROLAR se tornou a maior empresa de concessões do mundo por competência! Nem pensar que as concessões de rodovias (os afamados pedágios) geraram gordas comissões! que isso! É pura competência.

Já pensaram que pagamos IPVA para rodar nas ruas e o Kassab (muito esperto) criou a Controlar para pagarmos mais uma taxa pelo mesmo direito?
Pagamos licenciamento também e um maldito DPVAT que não funciona! É outra mina de dinheiro para o "pool" de seguradoras que participam. E para o prefeito com certeza deve ser também.

Enfim....roubar sempre roubaram. O que mudou de uns tempos pra cá, é que não evoluíram na forma de........


O Maluf não dá mais treinamento é?




Um comentário:

  1. "Oh, legislador! Não me dê leis para o povo, mas sim povo para as leis." (Pitágoras )

    ResponderExcluir