segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PROGRAMA MEU MOMENTO COM VOCÊ







COMUNICADO IMPORTANTE




PROGRAMA MEU MOMENTO COM VOCÊ:



Mais uma vez a falta de profissionalismo e mediocridade técnica, inviabilizou a volta desse programa que durante uma temporada inteira conquistou tantos seguidores.

Lamentavelmente, A TV ORKUT funciona como um caça-niqueis, menosprezando talento, qualidade e o principal, audiência. Pouco se importam, desde que alguns tostões caiam em seus bolsos vazios.

Considerando esses e outros aspectos, e levando em conta ainda que Barjon de Mello foi convidado a retornar a esse dita TV, pelo homem que se diz presidente mas vive refém de funcionários igualmente mercenários e medíocres, o programa não retornará ao ar lá, nunca mais!

É a segunda vez que esse jornalista/apresentador macula sua imagem bem construída junto ao seu público por conta da falta de profissionalismo dessa que se diz uma rede de WebTV.

Peço sinceras desculpas a todos que aguardavam, incentivavam a volta desse programa que foi de fato recordista de audiência.

Lamento principalmente, não poder dar continuidade ao trabalho de apoio a tantas pessoas que necessitam da mídia "séria" para fazer justiça!

Constrangido, peço que recebam o meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário