terça-feira, 19 de julho de 2011

O MEU AMIGO!



Querido amigo  SILVIO THE FREITAS



Eu acho que minha vida não serve de exemplo para ninguém. Ao contrário do que possam pensar, já errei muito, dei múltiplas cabeçadas, fiz péssimas escolhas entremeadas com grandes acertos também. 

Me reerguendo de um dos tombos da vida, há mais de 20 anos atrás, conheci essa fantástica figura Silvio de Freitas. Dividimos colunas de inovações, ações, problemas e sempre com muita lealdade e responsabilidade. Jamais me arrependi de confiar nessa notável figura!

Sua simpatia contagiante, inteligência e jogo de cintura sempre cativou a todos que o cercavam, alavancando-o a subir degraus constantes na vida. Muito tempo se passou e ele se tornou um dos maiores especialistas em leilões desse País. É um mundo interessante que nem todos conhecem, mas, deveriam. Seu programa Leilão na TV é de um conteúdo único na mídia. Hoje inclusive vocês podem vê-lo acessando  www.tvorkut.com.br  às 21:00hs.

E hoje também ele completa mais um aniversário, mais um ano de amadurecimento e aprendizado. Criaram o dia do amigo, mas pela importância que tem em nossas vidas, creio que todo dia é dia do amigo.

Todos inclusive devem celebrar com muita vibração essas datas dos amigos. E mais, sem medo ou constrangimento de dizer: eu amo meu amigo

Esse texto em homenagem ao meu amigo, pretende estimular a todos que lerem a festejar e valorizar um verdadeiro amigo. Não é fácil de ter e muito menos de encontrar. Simplesmente acontece para quem merece claro.

Meu coração está feliz pelo aniversário deste grande amigo, e pleno de desejos de muito sucesso, paz, saúde e realizações.

Uma dica: valorize e muito qualquer amigo que você tiver. Principalmente os que de modo sincero, tem a honestidade de apontar um erro seu, fazer uma crítica para seu bem, e dizer sempre a verdade!

Afinal, um grande amigo, é o irmão que a vida nos permite escolher!

PARABÉNS! meu amigo e irmão Silvio de Freitas!

______________________________________________________

5 comentários:

  1. Meu amigo virtual, acho que nos dias de hoje esta difícil ter um amigo verdadeiro. Pois o seu pior inimigo é o seu amigo. Quando ele tem inveja ou briga com você, joga tudo o que sabe da sua vida na poeira, então não é amigo. E talvez aquele inimigo no longo da vida venha a ser o seu amigo. Amigo verdadeiro e que não te deixa na mão é DEUS esse sim é o seu verdadeiro amigo, amigo para todas as horas. Barjon um grande beijo. dellarose

    ResponderExcluir
  2. Barjon querido
    Que linda homenagem ao amigo Sílvio.
    Não só vc, mas, ele também é(afirmo por ter certeza) muito feliz e orgulhoso de te ter como amigo. Aos dois meu eterno carinho, amizade e respeito.
    Beijos nas bochechas...
    Kika Brandão.

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem ao amigo Silvio The Freitas. Você Barjon e Silvio são queridos amigos que muito estimo. Parabéns aos dois.
    manoellima-oviajor

    ResponderExcluir
  4. Ohhh meu amigo estou sem palavras, o que posso dizer a não ser muito grato e que nossa amizade se perpetue eternamente !! Agradecido querido amigo valeuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Barjon! fico Feliz em poder te encontrar no blog e mais feliz ainda por vc estar prestando esta homenagem ao nosso amigo Sílvio The Freitas que também conheci e hoje posso dizer com toda certeza que ele é O CARA NOTA 10,tem um carisma muito grande que consquistou minha amizade, a nossa amizade! valeuuuuuu.
    Beijos , Leni

    ResponderExcluir