sábado, 16 de julho de 2011

EU BEM QUE AVISEI!



QUEM VIU E OUVIU DEVE LEMBRAR.....


Meses antes da última eleição presidencial, eu ainda estava com meu programa na TVORKUT. E nele, proclamei alertas de todo tipo e efeito, alertando nosso povo, sobre o risco de manter de novo o PT no cargo mais alto desse País.

Tive um trabalho insano para levantar a vida da, até então, candidata desse execrável partido, mostrando sua vida regressa de guerrilheira, sua ficha no antigo DOPS onde era classificada como assaltante de bancos, guerrilheira e membro ativo de colunas responsáveis por atentados terroristas.

De nada adiantou.

Elegeram a famigerada terrorista em clima de festa, apoiada pelo grande ídolo das massas que mal sabe escrever o próprio nome.Ele mesmo, que durante seus 8 anos de governo fez questão de tirar cidadania italiana para si e seus filhos, além da mosca morta da esposa. Interessante isso né?

Poder Executivo no Brasil é composto atualmente por 24 ministérios, oito secretarias da presidência com status de ministério e seis órgãos com status de ministério. Cada ministério é responsável por uma área específica e é liderado por um ministro. Os ministros são escolhidos pelo Presidente da República a cada mandato, que atualmente no Brasil é de 4 anos. E mesmo assim não funciona!

Daí dona Wanda (era a alcunha dela no terrorismo) escolheu e começou a encrenca. Trouxe Delúbio Soares, Antônio Palocci Filho, José Genoíno, José Mentor e tantos outros mais ou menos envolvidos em escândalos anteriores, e hoje portadores da maior cara de pau que já vi em toda minha vida. A quadrilha está em peso em Brasília! e rindo da nossa cara à guiza de uma impunidade que parece não ter fim!

Começou também um governo sem estilo próprio, sem autoridade, e cercada de fominhas que meteram a mão, sem cautela (pois nem para isso são inteligentes) e a bomba estourou criando uma das maiores crises já vividas por um governo na Esplanada dos Ministérios. Até quem veio para substituir se enrolou de cara como a "Ministra Ideli Salvatti".

Correndo por fora, observamos absurdos como a divulgação de um livro pelo MEC em que escrever português errado era certo. Uma outra sumidade criou o "kit gay" para ser distribuído nas escolas, a concessão de liberdade pelo Supremo Tribunal Federal por 6 votos a 3  para o criminoso italiano ficar no País, tornar-se cidadão brasileiro, viver e trabalhar no Brasil coisa que o mundo inteiro reprovou (Cesare Battisti), sem contar na epopeia da Copa, onde outras sumidades entendem que fazer Copa do Mundo, é ter estádio de futebol apenas. Não temos dinheiro, nem infra-estrutura para um evento desse porte. Mas isso é apenas um detalhe.

E a patuleia desvairada aplaude porque não entende porra nenhuma do que se passa. No Brasil o que vende é jornal de futebol. O resto é resto!

Estamos vendo uma explosão da criminalidade, e os competentes legisladores aprovam uma lei que põe na rua dezenas de milhares de marginais para acomodar a situação crítica do sistema prisional brasileiro. Então, não tem lugar, manda pra rua. Mas, para conviver conosco!

Nosso direito constitucional de "ir e vir" já era! Nossa cidadania já foi há muito tempo! E para culminar o rol de "cagadas" governamentais, temos de assistir pasmos, ao governo brasileiro oferecer tratamento de saúde no Sírio Libanês ao escroto do Hugo Chavez. Ora....faça-me um favor! Tratar lixo num dos melhores e mais caros hospitais do Brasil? Companheiro...é companheiro....né?

Estou de consciência tranquila, embora muito triste por tudo isso!

Mas....."eu bem que avisei!

_________________________________________________

6 comentários:

  1. [red]Parabéns meu amigo pela matéria,concordo com vc literalmente e assim como vc tbém tentei mostrar a muitos o que estava por vir após a eleição,infelizmente aconteceu e todos pagamos por isto,incluindo o tratamento de Hugo Chavez.

    ResponderExcluir
  2. è uma vergonha, votei na Dilma pois queria mudanças mais mudanças para melhor não essa pouca vergonha de governo que estamos vendo dia a dia acabando com a família. Não sei a onde isso vai parar.[E um país de impunidade de corrupção, a Elite cada vez querendo se charcar.Querem mais e mais quanto mais tem mais querem. O pobre esta vivendo de teimoso, pois nada é a favor dele.dellarose

    ResponderExcluir
  3. É e mais estão fazendo obras para agradar aos olhos daqueles que acham que eles são bonzinhos. Obras eleitoreiras.Isso que temos que ter cuidado...dellarose

    ResponderExcluir
  4. Você esta coberto de razão. Fomos enganados.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a pura verdade, nós vitimas da violência temos de nos encarcerar e dar nosso lugar na sociedade aos bandidos, pois agora o direito de ir e vir é dos marginais. E nós como ficamos? Prisão para a familia brasileira e liberdade para esses monstros. Parabéns pela materia.

    ResponderExcluir
  6. voce esta certinho fazer o que ...o povo é bobo e agora sofremos a consequencia..infelizmente é assim..triste

    ResponderExcluir