quarta-feira, 13 de julho de 2011

DELEGADO DO MARANHÃO ACHA POSSÍVEL RESSOCILIAÇÃO DE PRESOS


BANDIDO ENFRENTA JUIZ E ESTE AFINA DIANTE DA AGRESSIVIDADE!!!!!


AUMENTEM O VOLUME E OUÇAM ESSA BARBARIDADE!




ABSURDO!

VEJAM!




ESSA JUSTIÇA QUE NOS "PROTEGE"

QUE PÕE NA RUA OS MARGINAIS

QUE A POLÍCIA PRENDE!

6 comentários:

  1. Nossa ! Ousado esse aii naum ??
    Meu Deus ,fimm de mundoOO
    ta com o Diaboo no couro , ta possuído, ta amarrado em nome de Jesus! oq vamos fazer ????se o Juíz ouviu isso na cra , na lata imagine oq esse peste naum vai fazer com nóis.. misericórdia estou passada até agora bixo ousado , abusado esse aii oq ele merece heimm.. vai ser protegido pelo governo ainda comer , beber de graça e ainda vai dormir sem se preucupar com nada confiante ele esta !!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma pouca vergonha, é esse tipo de gente que eles querem por nas ruas , coitado de nós. Esse esta sendo um dos piores governo. Creio que não tem mais jeito, pois as eleições vão chegar e o povo vai esquecer de quem prendeu bombeiro,de quem vai liberar a maconha , do aborto,do livro errado do mec mais kit Gay.Onde iremos parar???

    ResponderExcluir
  3. É uma pouca vergonha, é esse tipo de gente que eles querem por nas ruas , coitado de nós. Esse esta sendo um dos piores governo. Creio que não tem mais jeito, pois as eleições vão chegar e o povo vai esquecer de quem prendeu bombeiro,de quem vai liberar a maconha , do aborto,do livro errado do mec mais kit Gay.Onde iremos parar???
    13 de julho de 2011 14:47 me sinto envergonhada de tudo isso,E nós é quem pagamos por isso...

    ResponderExcluir
  4. Fim do mundo que FDP cade a pena de morte neste pais !!! lamentável

    ResponderExcluir