terça-feira, 15 de maio de 2012

SOCORRO! É MUITO ROUBO!



Estamos vivendo uma época atípica no País!

Nós, povo brasileiro,envolvidos num grande nó, temos numa ponta puxando com força, o maior índice de criminalidade (incluem-se aí impunidades de todos os tipos) jamais visto nesse País. Assaltos, roubos, sequestros que antes tinham a preferência da madrugada, hoje são praticados a qualquer hora do dia ou da noite.

Tráfico de drogas rolando solto na cara de todo mundo. O consumo de álcool desenfreado pela juventude, que muitas vezes associa esse consumo às drogas, está condenando nossa juventude a dias negros que vem por aí. Muitos nem chegarão a esses dias. Há menos de 10 dias uma jovem morreu de over-dose numa balada fazendo essa associação mortífera!

Na outra ponta para arroxar bem o nó, temos a maior quadrilha já vista em todos os níveis de Governo, roubando discaradamente, e à moda LULA, dão uma de besta que não sabem, não viram e assim por diante, numa crise de idiotice em que a Justiça por sua vez diz amorosamente...me engana que eu gosto!


E a nossa vida fica como está, sem qualidade, sem segurança, sem serviços qualificados de saúde, transporte e o pior...sem vergonha na cara!


Casos que chegam a ser repugnantes como desse bicheiro Carlinhos Cachoeira que comprou barato vários políticos de Brasília a preço de promoção. O desespero por dinheiro é tão grande que há até concorrência para disputar um eventual suborno na venda da própria alma. Eles devem pensar...dane-se aqui ninguém vai preso mesmo.....eu quero é ser rico, ainda que custe meu nome, dignidade e a vergonha que meus filhos possam ter de mim um dia!


Mas essa semana, o que chocou mais foi a denúncia feita pela FOLHA do safado  "HUSSAIN AREF SAAB" Diretor responsável pela aprovação de empreendimentos imobiliários da Prefeitura de São Paulo, cargo esse de confiança do digníssimo Prefeito de SP o Sr. Gilberto Kassab! Esse desqualificado, que é conhecido por AREF, acumulou em 7 anos a fortuna de R$50.0 milhões!comprou nada mais nada menos que 118 imóveis. O KASSAB não sabe de nada, não viu nada, mas são patrícios e imaginem como a coisa se desenrolou nesses anos. E o KASSAB declarou que o SERRA quem o ensinou a governar. Que declaração mais comprometedora não?

E assim povo brasileiro que leva tudo na brincadeira e na gozação, enquanto vocês discutem futebol tomando cerveja com amigos, sorrateiramente os AREF's da vida metem a mão no seu bolso! Ele fica milionário e você continua solenemente na merda!

Esperto esse povo.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário