segunda-feira, 21 de maio de 2012

A COMISSÃO DA VERDADE

Me ocorre uma curiosidade: esses crimes também serão investigados pela COMISSÃO DA VERDADE?

Por Orion Alencastro


http://brasilacimadetudo.lpchat.com/images/images/charles_chandler.jpg


O empenho do Governo "tupiniquim" na criação da COMISSÃO DA VERDADE abre uma esperança para a Casa Branca e o Departamento de Estado receber a visita da Sra Rousseff com o pedido de desculpas ao presidente Barack Obama pelo sequestro do embaixador americano "Charles Albright" e assassinato do "Capitão Charles Rodney Chandler" em 12 de Outubro de 1968.
O seu antecessor Sr. LULA da SILVA, com sua habitual magnanimidade pediu desculpas aos africanos pelo escravagismo que os negros sofreram no Brasil.

A COMISSÃO DA VERDADE terá como relator o "insuspeito" senador Aluisio Nunes Ferreira Filho, veterano terrorista da Aliança de Libertação Nacional que, também, se envolveu nas operações do sequestro do embaixador e fuzilamento do Capitão Chandler entre outros crimes. Hoje desfrutando dos louros da anistia, com saudades das tardes de Paris.

A ex-guerrilheira da Vanguarda Popular Revolucionária não se olvidaria do bárbaro ato perpetrado pelo seu time de terroristas. Charles Rodney Chandler Capitão herói da guerra no Vietnã encontrava-se no Brasil para um curso na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Um "tribunal revolucionário" integrado por dirigentes da VPR condenou o jovem oficial do exército americano à morte, simplesmente por julgarem-no um integrante da CIA. Assim o Capitão Chandler foi metralhado na frente de sua esposa e três filhos. Um dos assassinos integra hoje o PT do RS. Outros dois se tornaram professores na PUC e UNICAMP de São Paulo, com as bençãos e bolsas de indenização da anistia.

Hoje, endinheirados e bem colocados, desfrutam do conforto do capitalismo, aplaudindo a instalação da "COMISSÃO DA (IN)VERDADE" que não contará as manchas da história, dos que tingiram suas mãos com sangue de brasileiros pela insanidade ideológica  a serviço do "MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIONAL".


...e a patuleia desvairada, aplaude, e aprova esse governo petista elevando-o a recordes históricos de aprovação!


MEU DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário