terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TOLERÂNCIA ZERO!



SOLUÇÃO TEM!

PRECISA PEITO...ISSO NÃO TEM!


VEJA O QUE OCORREU EM CINGAPURA


O Sr. LEE KUAN YEW assumiu o comando do País, e em apenas seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários restaram apenas 50 mil. A isso pode-se chamar de verdadeira "assepsia social" mas precisa muito peito, coisa que esses bunda-moles de Brasília não tem.

O Sr. LEE mandou fuzilar sumariamente, todos os presidiários sejam bandidos, políticos, empresários corruptos e/ou sonegadores, traficantes etc considerando o conjunto probatório que pesava sobre os mesmos.

Os drogados que viviam nas ruas, fugiram desesperados para a Malásia para não serem executados ou terem de prestar serviços forçados ao governo. Assim o Sr. LEE exterminou as cracolândias de Cingapura.

E no aeroporto de lá um aviso aos navegantes: portadores de qualquer quantidade de droga por mínima que seja, não importa se traficante ou usuário, é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados, ou rapidamente fuzilados.

Conclusão: hoje Cingapura é um dos locais mais seguros para se viver, o País prospera diante de uma administração severa e "HONESTA" porém justa com seus cidadãos e o Sr. LEE goza de 100% de aprovação de seu povo.

Na verdade é simples: basta tratar lixo....como lixo!

O Sr. Lee justificou-se dizendo que havia um grande câncer social e cabia a ele exterminá-lo. E assim o fez! Simples assim!

E para vocês que elegeram esse bando de ladrões que habitam Brasília, saibam que os vagabundos mal voltaram das férias do recesso parlamentar, pegaram mais uma folguinha de 8 dias para pular o carnaval.

E as reformas tributárias e política continuam estagnadas. Sabe porque? não interessa arrumar a casa. Se arrumar acabam as mamatas!


Mas será possível que esse povo não enxerga?

Um comentário:

  1. PARABENS BARJON, SEUS COMENTARIOS SAO OTIMOS, E ISSO MESMO O NOSSO BRASIL TEM JEITO, BASTA QUERER!

    ResponderExcluir