sábado, 21 de janeiro de 2012

PÉ NO SACO!



ABUSO DA PACIÊNCIA!


PÉ NO SACO Nº1


Algum infeliz na Rede Bandeirantes, teve a mediocridade de criar um tipo de mini-série chamado "MULHERES RICAS". E convidaram alguns espécimes raros não pelos valores pessoais, mas, pela futilidade e inutilidade.

Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues compõem a troupe. Chamam esse programa escroto de reality show! E dá Ibope para a TV.

O brasileiro gosta, adora ser chamado de pobre, sentir-se excluído e vibra com as abobrinhas que vê num descalabro artístico inusitado. Que espécie de masoquismo é esse? Diga-se de passagem que a Débora Rodrigues é a mais centrada de todas. Talvez à guiza de sua própria origem. Mas Brunete dizer que gosta de pinga e que os pobres a adoram....... e a beócia  da Val Marchiori usando o chavão "HELLO" que eu aposto não saber sequer o que significa. Que mulherzinha pequena e inútil. E diz pretender ser a Hebe Camargo moderna. Bom em se tratando de peruas.....o páreo realmente é duro.

Nota ZERO à TV Bandeirantes que entope o espectador com tais futilidades que não divertem, não educam, não ensinam e nada acrescentam. E diga-se de passagem que Dona Lydia Sayeg nem é tudo isso de rica, muito menos de moralista. Seu primo Milton é dez vezes mais rico que ela, e nunca foi visto.

Quem não conhece os podres dessa troupe que compre!



PÉ NO SACO Nº2


Aquela falsa grávida e aprendiz de picareta de Taubaté, Maria Verônica de apenas 25 anos, é professora. Imaginem! Picareta dando aulas!

Mas, ela ter dado um golpe de extorsão, ganhar seus minutos de fama atraindo os urubús da mídia nacional não é nada. Hoje estampado no Portal UOL consta que o imbecil do marido não sabia que a gravidez era falsa. O cara dorme com ela, vive com ela, e não sabia que era pai de pedaços de pano e silicone?

Ora....num arremedo de inocentar esse infeliz do golpe praticado, assinaram um atestado de imbecil a um homem que convive com a mulher maritalmente, e não sabe o que ela carrega por baixo das roupas?

Mas isso é um abuso de nossa tolerância e inteligência!

Que ela seja picareta, e de fato é, tudo bem, mas querer nos convencer que o cretino não sabia o que estava por baixo daquela barriga disforme é demais! E ela caprichou tanto no tamanho, que dificilmente ela conseguiria sozinha colocar tantos panos dentro da forma de silicone. Com certeza o pai dos panos sabia sim. Aposto que ele é conivente, co-autor e deve ser punido tanto quanto a picareta!

Deveria existir uma punição especial por nos fazerem de trouxas!

Onde vai parar esse mundo gente?


Essas coisas tituladas "PÉ NO SACO" dão um baita Ibope no Brasil.


É desanimador!

Um comentário:

  1. Absurdo total fazer as pessoas de trouxa, como pode tem que pagar mesmo, essa gravida de taubate

    ResponderExcluir