sábado, 7 de janeiro de 2012

MAIS UMA DO GOVERNO "PT"




E A FESTA CONTINUA!


O Ministro Fernando Bezerra Coelho do Ministério da Integração Nacional, favoreceu seu filho o deputado federal Fernando Coelho (PSB-PE) com o maior volume de liberação de emendas de sua pasta em 2011, conforme noticiado hoje pelo Grupo Folha.

Coelho foi o único Congressista a ser atendido em todas solicitações de verbas desse Ministério que empenhado (reservado no orçamento) atingiu a quantia de R$9.1 milhões superando todos os demais congrassistas que também pleitearam verbas.

Liberado em dezembro de 2011, esse dinheiro irá para ações tocadas pela CODEVASF (Companhia de desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paraíba) uma empresa, POR COINCIDÊNCIA presidida pelo TIO do deputado "CLEMENTE COELHO" também coincidentemente irmão do generoso ministro.

Tal despautério, é mais um dos absurdos no 1º ano de governo Dilma que nada mais é do que uma das células cancerígenas instaladas pelo governo PT no organismo Brasil.


NOTA DO AUTOR:

E eu ainda sou obrigado a presenciar gente, até inteligente, elogiando, e se curvando a um partido político, que plantou em nosso País o maior sistema de corrupção, jamais visto, em nossa história!

Os amantes do Lula e do PT não leem jornal não? Não assistem noticiários?

PQP !!!!!!!!!

Um comentário:

  1. O sudeste ficou a ver navios, enquanto o ministro e seu parentes faziam festa com emendas parlamentares, favorecendo seu estado. O ministro tah de brincadeira !!

    ResponderExcluir