quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ERROS MÉDICOS




BASTA DE ERROS MÉDICOS


CARÍSSIMOS AMIGOS,


Os erros médicos hoje são uma triste realidade que não se pode desprezar. De um modo geral, observamos queda de qualidade em todas as profissões. Prédios caem, estradas e pontes desaparecem muitas vezes com tragédia e sacrifício de vidas, ações na justiça são perdidas quando se tem razão, corrupção policial e política, num mar sem fim de problemas que nos atingem.

Todavia, ao meu ver, nenhum erro ou falta de qualidade é mais grave do que os ERROS MÉDICOS! Ao longo de minha permanência na mídia perdi a conta dos casos que me procuraram. Alguns sensibilizam demais.

Em Agosto passado, perdi minha mãe por conta de um descalabro desses. Um querido amigo do RJ o ITA está com sua esposa em vida vegetativa a anos e só ele sabe o quanto esse fato gera de sofrimento diário. Outro amigo - SANDRO - perdeu seu pai, minha amiga de SP perdeu seu tio, minha amiga de Belém perdeu seu filho e por aí vai......

Portanto, é chegada a hora de ação.

Mas, precisamos estar unidos. Somados temos muita força!

Portanto, primeiro peço sua adesão a esse Blog que será uma útil ferramenta, desde que tenha alta dose de "seguidores" e "leitores que sejam formadores de opinião". Segundo peço a todos que enfrentam esse tipo de problema que formem em cada Capital do País uma célula do MOBEM - "Movimento Basta de Erros Médicos". Com uma célula em cada Capital, será mais fácil catalogar as vítimas em cada canto deste País.

Feito isso, mobilizaremos os meios de comunicação, e forçaremos o Congresso Nacional a adotar severas e definitivas providências a respeito.

Convoco portanto, todos os brasileiros a aderir ao movimento, mesmo que não seja uma vítima, mas por amor e solidariedade para com os que sofrem.

Através desse BLOG atualizaremos as notícias e informações a respeito.

A todos de bom coração, o nosso muito obrigado!

Um comentário:

  1. SOU ANDRÉ LUIZ DA CIDADE DE PONTE NOVA E FAÇO MANIFESTAÇÃO AMARRADO A UMA CRUZ PEDINDO PAZ E F JUSTIÇA´POSSO PARTIPAR COM VCS PODE ME LIGAR 031 8583 2932 PROCURE NO GOOGLE. RAPAZ SOLITÁRIO FAZ PPOTESTO EM BRASILIA, EU FIZ ATÉ GREVE FOME PELA FICHA LIMPA E ESTIVE ME SÃO PAULO NO COSO IZABELA NARDONI.

    ResponderExcluir