quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A REPÚBLICA DAS BANANAS!

da AGÊNCIA ESTADO:


A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ ) manteve este semana a ordem de prisão preventiva contra o ex-policial militar e advogado Mizael Bispo de Souza acusado de assassinar a ex-namorada a advogada Mércia Mikie Nakashima em Maio de 2010. Inclusive decidiram também que o processo continuará tramitando em Guarulhos na Grande São Paulo.

O acusado e seu comparsa no crime, o vigia Evandro Bezerra da Silva continuam foragidos da Justiça.

NOTA DO AUTOR:

1)Perfeita decisão. De vez em quando a Justiça até que dá uma dentro.

2)Pergunto: se desde o início desse processo nunca houve outro suspeito além desse cidadão,e de seu comparsa, porque a Justiça permitiu que ele, que evadiu-se duas outras vezes antes, ficasse em liberdade até ser decretada a prisão preventiva?

3)Será que a Justiça brasileira é "crente"  que Papai Noel e o coelhinho da Páscoa existem mesmo? 

4)Safado do jeito que é esse advogado, mal acabado, está rindo da Justiça e de todos nós, que mais uma vez, fazemos o papel de bobos da corte!

5)Homicídio triplamente qualificado, provas incontestáveis da autoria, e a Justiça dá esse mole para o rato de porão e seu assecla?

6)Lembro do caso do Promotor IGOR que assassinou a esposa, do "jornalista" Pimenta da Veiga que matou a namorada, da advogada JORGINA do golpe do INSS, do Juiz LALAU ladrão vagabundo sem vergonha, e todos estão numa boa. E tem muito mais....

7)Esses magistrados extraordinários, capazes de proezas desse tipo, fazem ideia do sofrimento da família da Drª Mércia?

8)Esse "fantástico" Legislativo brasileiro aprovou a venda de bebidas alcoólicas em estádios de futebol.Derrubaram a lei que proibia. Creio eu, que qualquer "imbecil" consegue antever a chacina que ocorrerá futuramente nos confrontos de torcidas.


É....realmente acreditam mesmo, inclusive em duendes também!


FAÇA-ME O FAVOR!

ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Espero que se faça justiça nesse caso pois a familia não merece depois do todo o ocorrido sustentar tal situação ! Sofrimento tem limites até para os mais fortes !

    ResponderExcluir
  2. se aqui na terra nao tiver justica podem crer q a do ceu, nao falhaa!!!

    ResponderExcluir