quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MAIS UMA DO PREFEITO KASSAB



Exatamente hoje, 08.12.11, a Av. Paulista, marco turístico e financeiro do Brasil em São Paulo, completa 120 anos. 

Mereceria parabéns sem dúvida e não mais uma invasão, com direito a passeata,dos movimentos ridículos e políticos dos MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), MUST (Movimento Urbano dos Sem Teto), e os trabalhadores da FLASKÔ (Indústria de Sumaré-SP que há oito anos é controlada por funcionários).

Esses desocupados de plantão, depois de infernizarem o trânsito de SP, ainda foram em passeata até a Assembléia Legislativa encher o saco dos deputados porque são passíveis de intervenções policiais em suas manifestações.

Ora, eles querem invadir, desorganizar socialmente a população, implantar a baderna generalizada e pleiteiam o direito de agir sem constrangimento. Nada de polícia! invadir propriedades alheias e privadas é politicamente correto!

Mas, o aniversário da Av. Paulista ficou marcado por uma triste denúncia sobre o HSPM (Hospital do Servidor Público Municipal) de São Paulo. As imagens gravadas por um funcionário, mostram a calamidade pública que aquele hospital gigante está. Enquanto o Prefeito Kassab faz política visando 2012, descansa de férias em Londres, a direção do HSPM tem a cara de pau de se manifestar em nota oficial, alegando ter os recursos necessários ao bom protocolo médico de atendimento.

O que choca, é sabermos que existem granjas de porcos no Estado, muito mais limpas que essa instituição hospitalar que já foi referência em hemodiálise. Hoje é um verdadeiro chiqueiro disfarçado de hospital. Lá se encontram pessoas e não animais.

Mas o que está acontecendo nesse País?

A vergonha na cara entrou em extinção é?

Esses políticos safados, quando ficam doentes, correm para o Sírio Libanês o melhor e mais caro. Porque não se internam no chiqueiro que eles próprios alimentam com seu descaso, desinteresse e falta de humanidade?

Desculpem o desabafo!

Estou cheio disso tudo!

2 comentários:

  1. Nem temos o que comentar,seu desabafo é exatamente o que está dentro de cada um dos usuários de hospitais públicos do Brasil,banalizaram a vida como se esta nada significasse,estes mesmos politicos que durante campanhas,sorriem,fazem promessas,carregam criancinhas no colo com tanto carinho e conseguem ganhar cada voto que os elegem,são trairas maldosas que se ultilizam de mentiras e puro teatro pra convencer a população de que são merecedores de total confiança em em pouquissimo tempo após tomar posse,esquecem de todas as promessas e demontram claramente seu descaso com as crianças que carregaram no colo com seu falso carinho,detesto este povo politico que ludibria pessoas humildes com falsas promessas e vendem ilusões.....sinceramente dizer estas coisas é chover no molhado pq daqui a pouco vem eleições e a ´população tem memória curta e recomeça tudo novamente....parabéns meu amigo Barjon pelo desabafo...exalá pudessemos mudar isto tudo....é muita canalhice...e muitos cegos e desmemoriados.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM SEU DESABAFO,
    É UMA PENA QUE A MEMÓRIA DA POPULAÇÃO QUE DECIDE ELEIÇOES, NÃO VEM ISSO, QUE É APENAS UM 1 MM
    DA PONTA DO ICE-BERG.
    E ISSO É SÓ DE UM HOSPITAL,
    IMAGINE O RESTANTE DOS HOSPITAIS, TANTO DE SÃO PAULO E OU BRASIL.
    PARABÉNS PELA SEU PROGRAMA, PELA SUA LUTA PELA VERDADE.

    ResponderExcluir