sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ESTELIONATO PERMITIDO



VOCÊ SABIA DISSO?


Hoje eu tive uma desagradável experiência com o Banco do Brasil. Fiquei tão danado da vida, que cancelei meus cartões de crédito Ourocard e quis encerrar a conta-corrente também. Quis e vou encerrar.

A modesta taxa do crédito rotativo dos cartões Ourocard do Banco do Brasil, que é a taxa de juros cobrada, quando você não quita o cartão, paga uma parte e rola a dívida para o mês seguinte, é de apenas:


407,67% ao ano!

Mesmo que os seus cartões não sejam do Banco do Brasil, não deve ser muito diferente. No meu entender, isso é a prática legal de ESTELIONATO PERMITIDO por um Governo acéfalo, medíocre e desumano. O Governo do PT que a massa desinformada desse País cultua tanto.

Enquanto a maioria puxa o saco desses facínoras, eles metem um punhal nas suas costas e permitem absurdos como esse. E todo mundo acha que o LULA é o máximo! que o Brasil está ótimo! e a maioria não percebe que o salário é consumido antes mesmo do final do mês. E que custos dessa ordem, como esse citado acima, arrebentam as contas de qualquer pessoa de bem.


NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI!

Um comentário: