quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DENÚNCIA! PARQUE CHICO MENDES




PARQUE CHICO MENDES

OSASCO - SP

PREFEITURA:  PT


Essa postagem não é política. Longe disso! todavia, me deparei diante de uma realidade comovente, ao constatar os pequenos animais que lá vivem, serem tratados da forma como estão sendo. 

Trata-se de animais de pequeno porte, e todos domésticos. O que é difícil de compreender, é porque são tratados  com tal desprezo e pouco caso. Essa falta de sensibilidade, pode ser um indicador de como as "coisas sociais" são vistas e sentidas.



Assim os animaizinhos são alimentados

Alimentados com restos jogados ao chão. Em meio a esses restos se vê bitucas de cigarro e outros resíduos não recomendáveis. Isso é realidade!



Essa é a água oferecida aos pequenos e inofensivos animais
Observe a foto abaixo em close. Essa água fede e dá nojo!


Sem dúvida é água de muitos dias e exposta ao tempo!
É a única que existe ali para beber.


O lago onde os patinhos nadam, tem todo tipo de restos e até garrafa PET. Um descaso chocante que vai na contra-mão dos interesses do Planeta.



Essa é a recreação dos pobres animais.


E eu me pergunto: não dá para entender porque a saúde pública é um fracasso vergonhoso no terceiro milênio? O descaso não é menor que esse. Fatos como esse mostram que você votou errado. A cada 4 anos você pode reparar o erro, mas só vemos reincidências lamentáveis.

Lembrem de uma coisa: o Brasil é nosso! descasos com nosso dinheiro, com nossas famílias, com nossa segurança e nossa saúde são inaceitáveis. Mas, poucos conseguem enxergar essa triste realidade!



Um comentário:

  1. Pois é, assim que são tratados os animais indefesos do parque. As pessoas que lá "trabalham" não se dão nem ao trabalho de trocar um simples água. Isso é uma vergonha, o prefeito gasta tanto com árvores, praças, iluminação na prefeitura e o cuidar do parque, que é um ponto turístico ele não quer! Isso é triste, é um absurdo!

    Tenho vergonha de compartilhar dessa triste realidade!

    ResponderExcluir