quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

COMUNICO FALECIMENTO DA PEQUENA GIGI



A RARA E FATAL DOENÇA "TAY SACHS"


 A pequena GIGI partiu hoje!


Com muita tristeza, comunico a todos que prestigiaram a campanha, e, acompanharam o drama da pequenina GIGI, em sua luta pela vida, diante de um poderoso inimigo. A doença de TAY SACHS. Ela faleceu na data de hoje.




Aos pais, a quem tive a honra de conhecer, meus respeitos e admiração pelo empenho e imensurável carinho com que conduziram a pequena GIGI até esta data. Que Deus possa reconfortar seus sofridos corações. Lembro que essa foi a vontade de nosso PAI, e tenho certeza de que GIGI estará no reino dos céus olhando por vocês cheia de gratidão e amor.

A todos que acompanharam e apoiaram este caso, o meu sincero agradecimento.

3 comentários:

  1. Muito triste essa notícias. Todos que acompanharam o caso da Gigi e principalmente a luta dos pais para a cura da doença da pequena criança, lamentam muito o acontecido. Que eles tenham força para seguirem adiante.

    ResponderExcluir
  2. Sinto tanto por esta menina tanto ter sofrido e afinal partido, deixando nos nossos corações um pesar muito grande. Um Natal que para essa família deixará muito a desejar, mas por saber que o sofrimento desse anjo teve fim, certamente será o consolo desses pais que tanto lutaram pela vida de Gigi. A cobertura que você fez, ficará também muito marcante nos corações de todos nós, Barjon. Feliz Natal, você merece!

    ResponderExcluir
  3. obg pela linda homenagem amigo querido e por toda ajuda que vc sempre nos da.... ta doendo muito amigo....... meu coraçao grita!!

    ResponderExcluir