domingo, 27 de novembro de 2011

A VERDADE SUFOCADA!



O IMPRESSIONANTE RELATO DA JORNALISTA

MIRIAM MACEDO


TUDO QUE A ESQUERDA DO BRASIL
NÃO QUERIA QUE FOSSE REVELADO!


A MENTIRA DE 30 ANOS!


A JORNALISTA MIRIAN MACEDO REVELA QUE FOI TERRORISTA NA JUVENTUDE, FOI PRESA E MENTIU DURANTE 30 ANOS QUE FOI TORTURADA. A JORNALISTA AFIRMA QUE O ATOR MÁRIO LAGO ORDENAVA QUE TODOS MENTISSEM AO SAIR DA CADEIA E DECLARASSEM QUE QUE FORAM BARBARAMENTE TORTURADOS. 


A verdade: eu menti !


Por
Mirian Macedo


Eu, de minha parte, vou dar uma contribuição à Comissão da Verdade. Fui uma subversivazinha medíocre, mal fui aliciada e já caí, com as mãos cheias de material comprometedor. Não tive nem o cuidado de esconder os jornais da organização clandestina a que eu pertencia, eles estavam no meio dos livros de uma estante, daquelas improvisadas, de tijolos e tábuas, que existia em todas as repúblicas de estudantes, em Brasília naquele ano de 1973.



Já contei o que eu fazia (quase nada). A minha verdadeira ação revolucionária foi outra, esta sim, competente, profícua, sistemática: MENTI DESCARADAMENTE DURANTE 30 ANOS! 
Repeti e escrevi a mentira de que tinha tomado choques elétricos (poucos, é verdade), que me interrogaram com luzes fortes, que me ameaçaram de estupro quando voltava à noite dos interrogatórios no DOI-CODI para o PIC e que eu ficavam ouvindo "gritos assombrosos" de outros presos sendo torturados (aconteceu uma única vez, por pouquíssimos segundos: ouvi gritos e alguém me disse que era minha irmã sendo torturada. Os gritos cessaram - achei, depois, que fosse gravação - e minha irmã, que também tinha sido presa, não teve um único fio de cabelo tocado). 
Eu menti dizendo que meus algozes diversas vezes se divertiam jogando-me escada abaixo, e, quando eu achava que ia rolar pelos degraus, alguém me amparava (inventei um trauma de escadas", imagina). A verdade: certa vez, ao descer as escadas até a garagem no subsolo, alguém me desequilibrou e outro me segurou, antes que eu caísse.



Quanto aos empurrões de que eu fui alvo durante os dias de prisão, não houve violência nem chegaram a machucar nada mais que um gesto irritado de um dos inquisidores, eu os levava à loucura, com meu enrolation. Sou rápida no raciocínio, sei manipular as palavras, domino a arte de florear o discurso. Um deles repetia sempre: "Você é muito inteligente. Já contou o pré-primário. Agora, senta e escreve o resto".



Quem, durante todos estes anos, tenha me ouvido relatar aqueles dias em que estive presa, tinha o dever de carimbar a minha testa com a marca de "vítima da repressão". A impressão, pelo relato, é de que aquilo deve ter sido um calvário tão doloroso que valeria uma nota preta hoje, os beneficiados com as indenizações da Comissão da Anistia sabem do que eu estou falando.



Ma va! Torturada?! Eu?! As palmadas que dei na bunda de meus filhos podem ser consideradas tortura inumana se comparadas ao que (não) sofri nas mãos dos agentes do DOI-CODI. 
Que teve gente que padeceu, é claro que teve. Mas alguém acha que todos nós que saíamos da cadeia contando que tínhamos sido barbaramente torturados falávamos a verdade? 
Não, não é verdade. Noventa e nove por cento das barbaridades e torturas eram pura mentira! Por Deus, nós sabemos disto! Ninguém apresentava a marca de um beliscão no corpo. Éramos barbaramente torturados e ninguém tinha uma única mancha roxa para mostrar! Sei, técnica do torturadores. Não, técnica de torturado, ou seja, mentira.
Mário Lago, comunista até a morte, ensinava: "quando sair da cadeia, diga que foi torturado. Sempre." A pior coisa que podia nos acontecer naqueles "anos de chumbo" era não ser preso. Como assim, todo mundo ia preso e nós não? Ser preso dava currículo, demonstrava que éramos da pesada, revolucionários perigosos, ameaça ao regime, comunistas de verdade! Sair dizendo que tínhamos apanhado, então! Mártires, heróis, cabras bons.



Vaidade e mau-caratismo puros, só isto. Nós saímos com a aura de hérois e a ditadura com a marca da violência e arbítrio. Era mentira? Era, mas, para um revolucionário comunista, a verdade é um conceito burguês, Lênin já tínhamos nos ensinado o que fazer.



E o que era melhor: dizer que tínhamos sido torturados escondia as patifarias e amarelões que nos acometiam quando ficávamos cara a cara com os "ômi". Com esta raia miúda que nós éramos, não precisava bater. Era só ameaçar, a gente abria o bico rapidinho.



Quando um dia perguntaram-me se eu queria conhecer a marieta, pensei que fosse uma torturadora braba. Mas era choque elétrico (parece que marieta era uma corruptela de maritaca (nome que se dava à maquininha que rodava e dava choque elétrico). Eu não a quis conhecer.



Relembrar estes fatos está sendo frutífero. Criei coragem e comecei a ler um livro que tenho desde 2009 (é mais um que eu ainda não tinha lido): "A Verdade Sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça", escrito pelo coronel Carlos Alberto Brilhante Ulstra. Editora Ser, publicado em 2007. Serão quase 600 páginas de verdade sufocada"? Vou conferir.





sábado, 26 de novembro de 2011

CONTROLAR - KASSAB RODOU!



AINDA SOBRE A CONTROLAR






Justiça determina bloqueio dos bens de Kassab e abertura de nova licitação para inspeção veicular em 90 dias


Débora Melo
Do UOL Notícias*, em São Paulo







O prefeito Gilberto Kassab teve os bens bloqueados pela Justiça devido a irregularidades no contrato do programa de inspeção veicular


A Justiça de São Paulo determinou nesta sexta-feira (25) o bloqueio dos bens do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), do secretário municipal do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge Martins Sobrinho, e das empresas Controlar e CCR. A decisão, do juiz Domingos de Siqueira Frascino, da 11ª Vara da Fazenda Pública, atendeu pedido do Ministério Público, que denunciou irregularidades no programa de inspeção veicular da Prefeitura de São Paulo, desenvolvido pela empresa Controlar.

O juiz decidiu pela manutenção da inspeção veicular por “significar relevante instrumento de controle de poluição ambiente, com evidentes benefícios à saúde de todos”, mas determinou a abertura de nova licitação para o programa em um prazo de 90 dias.

O juiz negou o pedido para afastar Kassab e os outros envolvidos nos caso por entender que “a permanência deles nos cargos não trará prejuízo à instrução do feito”.


Kassab é acusado de improbidade administrativa. 


O programa, que é obrigatório, inspeciona anualmente todos os veículos registrados no município de São Paulo por meio de uma taxa de R$ 61,98. O objetivo é reduzir a poluição do ar. Sem o certificado da inspeção, o proprietário não consegue renovar o licenciamento do veículo. A multa para quem for flagrado sem a inspeção é de R$ 550.

Os promotores Roberto Antonio de Almeida Costa e Marcelo Duarte Daneluzzi apontam uma série de irregularidades que torna o contrato nulo. Eles pedem que os agentes públicos, empresas e empresários envolvidos sejam responsabilizados com base na lei de improbidade administrativa.



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TRISTE HISTÓRIA (VERÍDICA)



BRASIL!



Essa história veio dos EUA, e foi apresentada por um professor da
Universidade de Maryland, sobre a administração no Brasil - como
piada em sala de aula.






Foi realizada uma competição entre a equipe de remo do Japão e a equipe brasileira.


A competição se inicia, mas o resultado não é favorável para a nossa equipe...


Chegamos com uma hora de atraso em relação aos japoneses.


Indignados, foram feitas várias reuniões para averiguar a causa da derrota.


Assim ficou o resumo do relatório que fazia a comparação das equipes:


Japão:
- 1 Chefe de Equipe
- 10 Remadores


Brasil:
- 10 Chefes de Equipe
- 1 Remador


Descoberto o grande erro, a equipe brasileira foi remodelada para a próxima
competição....
Porém, perdemos novamente e, dessa vez, o nosso atraso foi de 2 horas...


Mais uma vez foram convocadas reuniões, viagens para o estudo das causas.


Segue o resumo:


Japão:
- 1 Chefe de Equipe
- 10 Remadores


Brasil:
- 1 Chefe de Equipe
- 3 Chefes de Departamento
- 6 Auxiliares de Chefia
- 1 Remador


Mais uma vez, o erro foi identificado e uma nova equipe foi montada...
Tudo foi levado em conta: resizing, downzing, GQT e ainda economistas
opinando, conceitos de modernidade, globalização passaram a ser
considerados... Porém, na hora da competição, o Brasil chegou com 3 horas
de atraso... Mais reuniões etc... Para levantamento:


Japão:
- 1 Chefe de Equipe
- 10 Remadores


Brasil:
- 1 Chefe de Equipe
- 3 Chefes de Departamento
- 2 Analistas de O&M
- 2 Controllers
- 1 Auditor Independente
- 1 Gerente de Qualidade Total
- 1 Remador


Depois de muita discussão, chegaram à seguinte conclusão definitiva:
O problema era, claro e evidente, do remador, que, com certeza, por culpa
de influência do Sindicato e por causa de sua falta de treinamento
generalista não era capaz de exercer sua atividade com eficiência.


A solução é privatizar ou terceirizar e/ou contratar um remador que não seja
da folha do clube...




NOTA:


Pelos meus cálculos, se eliminassem 100% dos aspones, asmenes do Governo, a dívida interna do País se pagaria em apenas 6 anos só com a economia de salários pagos inutilmente, mordomias diversas, desvios diversos de verbas e desperdício de tempo discutindo o óbvio.

O CONTROLE DA CONTROLAR



A CONTROLAR É MUITO CORRETA.


Ela é apenas a maior empresa de concessões do mundo!

Segundo ela mesma, que se defende ferozmente, adquiriu 45% do capital da Controlar em 2009 via processo correto (leia-se sem maracutaias).

Ou seja, quando eles conversaram com o Kassab e viram o tamanho do potinho de ouro, adquiriram logo 45% de tudo. Imagine que temos na Capital a média de 1 (um) carro para cada 2 (dois) habitantes ou 6.067.707 o que enfileirados praticamente dariam a volta a Terra (cerca de 40 mil/km de circunferência).

Imaginem o tamanho da comissão do Kassab considerando-se que os 6.067.707 veículos da Capital pagam por ano R$61,98 que é o valor dos carros de passeio. O tamanho desse faturamento é gigantesco e na mesma proporção, é a comissãozinha do Kassab. Puxa! como é bom ser prefeito!

Também eles poupam muito porque campanha custa caro né? Só as doações de empresários cupinchas, com escusos interesses, não dá! Pense em fazer camisetas e bandeirolas para todos idiotas que vão votar nesses ladrões? é um bocado de dinheiro.

Mas a CONTROLAR se tornou a maior empresa de concessões do mundo por competência! Nem pensar que as concessões de rodovias (os afamados pedágios) geraram gordas comissões! que isso! É pura competência.

Já pensaram que pagamos IPVA para rodar nas ruas e o Kassab (muito esperto) criou a Controlar para pagarmos mais uma taxa pelo mesmo direito?
Pagamos licenciamento também e um maldito DPVAT que não funciona! É outra mina de dinheiro para o "pool" de seguradoras que participam. E para o prefeito com certeza deve ser também.

Enfim....roubar sempre roubaram. O que mudou de uns tempos pra cá, é que não evoluíram na forma de........


O Maluf não dá mais treinamento é?




quinta-feira, 24 de novembro de 2011

É MARACUTAIA! EU SABIA DISSO!

ESTOURA A BOMBA EM SP DA CONTROLAR

EU TINHA CERTEZA DA MARACUTAIA!




O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) pediu o bloqueio de bens e o afastamento do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. A ação movida pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e Social inclui como réus o secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge e seis empresas — entre elas a CCR e a Controlar —. Todos são acusados de participar de uma suposta fraude que movimentou bilhões no contrato da inspeção veicular em São Paulo.

A informação do jornal O Estado de S. Paulo foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). Nos autos, que somam 50 volumes, o MP pede também a perda dos direitos políticos e a condenação por improbidade administrativa dos acusados. 

De acordo com o Ministério Público, a ação aponta nulidades da concorrência vencida em 2005 pelo Consórcio Controlar, a inabilitação técnica, econômica e financeira da Controlar para executar o contrato, fraudes na mudança do controle acionário e na composição do capital social da Controlar, inconstitucionalidade de leis municipais sobre a inspeção veicular obrigatória e uma série de outras irregularidades que tornam nulos o contrato e seus aditivos.

A ação foi movida pelos promotores Roberto de Almeida Costa e Marcelo Daneluzzi, que atribuíram o valor de R$ 1,05 bilhão à causa. Os promotores pedem a suspensão imediata da inspeção veicular, a devolução dos valores de multas cobradas dos moradores de São Paulo, além de indenização por danos morais aos donos de veículos.

O MP também busca a responsabilização de Hélio Neves, chefe de gabinete da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, que tem delegação para acompanhar a execução do contrato, e de Félix Castilho, assessor jurídico que teria atuado com desvio de finalidade para dar aparente legalidade a atos ilegais, ignorando pareceres precedentes contrários das suas Assessorias Técnica e Jurídica e decisões do Tribunal de Contas do Município.

A ação pede o afastamento do prefeito porque, no entendimento dos promotores, os processos administrativos demonstram ingerência do prefeito na autonomia da Procuradoria Geral do Município, bem como em virtude da resistência do prefeito em atender as recomendações do Tribunal de Contas que, nos anos de 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011, aponta irregularidades no negócio.

Os promotores pedem a responsabilização dos agentes públicos, empresas e empresários envolvidos, com base na lei de improbidade administrativa — que prevê a perda do cargo e dos direitos políticos, entre outras sanções —, além do ressarcimento aos cofres do Município de eventuais prejuízos causados ao erário.

A ação foi distribuída à 31ª Vara da Fazenda Pública da Capital. Os promotores também encaminharam cópia do procedimento ao Tribunal de Contas e à Câmara Municipal.


SR.KASSAB.......

VAI QUE É SUA SR. PREFEITO. EXPLICA ESSA!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PROGRAMA MEU MOMENTO COM VOCÊ







COMUNICADO IMPORTANTE




PROGRAMA MEU MOMENTO COM VOCÊ:



Mais uma vez a falta de profissionalismo e mediocridade técnica, inviabilizou a volta desse programa que durante uma temporada inteira conquistou tantos seguidores.

Lamentavelmente, A TV ORKUT funciona como um caça-niqueis, menosprezando talento, qualidade e o principal, audiência. Pouco se importam, desde que alguns tostões caiam em seus bolsos vazios.

Considerando esses e outros aspectos, e levando em conta ainda que Barjon de Mello foi convidado a retornar a esse dita TV, pelo homem que se diz presidente mas vive refém de funcionários igualmente mercenários e medíocres, o programa não retornará ao ar lá, nunca mais!

É a segunda vez que esse jornalista/apresentador macula sua imagem bem construída junto ao seu público por conta da falta de profissionalismo dessa que se diz uma rede de WebTV.

Peço sinceras desculpas a todos que aguardavam, incentivavam a volta desse programa que foi de fato recordista de audiência.

Lamento principalmente, não poder dar continuidade ao trabalho de apoio a tantas pessoas que necessitam da mídia "séria" para fazer justiça!

Constrangido, peço que recebam o meu muito obrigado!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MEU MOMENTO COM VOCÊ !



ESTÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE!




terça-feira, 15 de novembro de 2011

MEU MOMENTO COM VOCÊ DE VOLTA!



AOS CARÍSSIMOS AMIGOS,

Em razão dos inúmeros pedidos face ao feriado de 15.11.11 decidimos adiar a estréia da nova temporada do programa para a próxima terça-feira dia 22.11.11.

Como sempre o programa será ao vivo com início às 20:00hs.

Quero agradecer pela gentileza de compreensão, porquanto estarei contanto com todos na grande estréia do próximo dia 22.11.-

A todos o meu muito obrigado!




quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MEU MOMENTO COM VOCÊ


A LUTA VAI CONTINUAR!

A VOZ DO POVO ESTÁ DE VOLTA!


CONFIRMADO



MEU MOMENTO COM VOCÊ


Estréia nova temporada TERÇA - 15/11/11 - 20:00hs AO VIVO!


PARTICIPE!

Retomaremos nossa luta contra pedofilia, impunidade, agressões à mulher, estupros e principalmente erros médicos!

Mas sua participação é de grande importância!

PARA ASSISTIR ACESSE: www.tvorkut.com.br


Até breve!