terça-feira, 9 de agosto de 2011

MAIS UM: AGORA TURISMO!

09/08/2011 - 12h56

Turismo é o sexto ministério envolvido em casos de corrupção em dois meses

Do UOL Notícias
Em São Paulo






Com as prisões feitas nesta terça-feira (9) de integrantes do Turismo, já são seis os ministérios do governo de Dilma Rousseff ligados a algum tipo de denúncia de corrupção, desde junho passado, quando o alvo foi a pasta dos Transportes. Ali, não apenas o então ministro Alfredo Nascimento foi substituído, como toda a diretoria do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).
Casos de corrupção também foram investigados nos ministérios de Minas e Energia, Desenvolvimento Agrário, Cidades e Agricultura. Além dessas pastas, também foram afastados os ministros Nelson Jobim (Defesa), semana passada, após declarações públicas que contrariaram o Planalto, e o chefe da Casa-Civil, Antonio Palocci, cujo patrimônio cresceu vertiginosamente, em pouco tempo, segundo reportagens da Folha de S.Paulo.
NOTA DO EDITOR:
Francamente eu não entendo. Dentro do governo, todo mundo sabe, que todo mundo rouba. Isso não é novidade para ninguém. O que excede é a ganância desmedida e a "burrice". Afinal ladrão que se presa tem de ser inteligente. Dizer que não viu nada, não ouviu nada e não fez nada. Bem parecido com os três macaquinhos.
Mas a farra em Brasília vai bater o recorde ocorrido com o Sr. Lula. Em apenas dois meses seis Ministérios envolvidos em sacanagem? Tenha santa paciência! os caras estão completamente sem noção. Se tem 4 anos para ficar rico, porque dar uma de desesperado logo de início?
A se lamentar, é que os ladrões de carteirinha são afastados do cargo (de confiança...rs) e reassumem seu posto no Congresso Nacional com a maior cara de pau do mundo, e ainda se sentindo indignados. E esse povo idiota, vai votar neles de novo. Estão aí os ladrões do governo Lula, os fichas sujas etc e tal.
Eu ainda vou embora dessa porra de País!
POVO BRASILEIRO: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !




Nenhum comentário:

Postar um comentário