terça-feira, 9 de agosto de 2011

CORRUPÇÃO EM TERESÓPOLIS!


Empresário confirma propina em contratos emergenciais de Teresópolis

Agência BrasilVitor Abdala


EU SABIA QUE LÁ TINHA COISA!


o ladrão safado JORGE MARIO SEDLACEK prefeito, já afastado, de Teresópolis declarou a semanas atrás que as verbas federais mal deram para desobstruir as ruas e acessos de Teresópolis.

Reconstruir a cidade nem pensar. Isso porque esse LADRÃO e sua curiola estavam preocupados em roubar mais que nunca, tirando proveito de uma calamidade sem precedentes no Município. 

Tenho amigos lá, que independente de identificação me relatavam o sofrimento, a falta de água, de luz, o alto risco de doenças e até desvio de doações que para lá, eram enviadas.

Esse prefeito LADRÃO ordinário e sua quadrilha cobravam de praxe a propina de 15% sobre o valor dos contratos de prestação de serviços à Prefeitura. Com a tragédia, os 15% passaram a 50% de propina sobre o valor dos contratos, já que serviços emergenciais poderiam ser contratados sem licitação.

Esse prefeito e sua quadrilha são tão canalhas a ponto de consumir metade da ajuda federal em detrimento da população. Ordinário sem vergonha! esse bandido e sua quadrilha tem de receber punição exemplar. Esse merecia pena de morte sem dúvida.

Jamais em minha vida fiz apologia à violência. Esse não é o caminho. Mas roubar uma população flagelada com tal ganância, é imperdoável! E até hoje os munícipes estão sofrendo as consequências daquela lamentável tragédia!

Cadeia para esse ladrão. Ela não é melhor que um assaltante qualquer. Não tem escrúpulos, não tem caráter e nunca teve vergonha na cara!

Demorou mas a verdade apareceu. Talvez agora, livres desse ladrão safado, a população de Teresópolis possa se recuperar, reconstruir sua cidade, e restaurar a auto-estima!

À população de Teresópolis, toda a minha solidariedade!


E FICA AQUI UM ALERTA:

ESSE TIPO DE CORRUPÇÃO É GERAL.
EM QUALQUER PREFEITURA EXISTE! QUANDO ISSO VAI ACABAR?

EM BRASÍLIA EXISTE TAMBÉM!

TUDO TEM UM PREÇO NESSE PAÍS DE LADRÕES! É SÓ PAGAR E AS PORTAS SE ABREM MILAGROSAMENTE!

E AGORA DONA DILMA?

COMO FICA?

ESTOU ENOJADO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário