domingo, 15 de maio de 2011

NOTÍCIAS E AGRADECIMENTO

QUERIDOS AMIGOS


Ao escrever meu post relativo às mães, em seu merecido dia, já estava com minha mãe, de 91 anos, internada numa UTI, em mais uma luta pela vida. 

Afastei-me de tudo, até do trabalho, pois meu melhor amigo precisava de ajuda, apoio e muito carinho. Da UTI seguiram-se 11 dias de internação enclausurados num quarto de hospital numa difícil mas construtiva experiência. Estive constantemente ao seu lado, defendendo seus interesses de vida, e procurando garantir-lhe o melhor atendimento. Confesso ter sido um desgaste enorme.

Todavia, dessa dura experiência, extraí com enorme satisfação uma solidariedade incomum, que me fez ter forças para prosseguir ao lado dela, lhe transmitindo amor e energias positivas. Seguiu-se também, uma forte corrente de orações e vibrações, que certamente contribuíram para sua reação e alta nesse domingo - 15.05.11 -

Ainda debilitada, e com uma reabilitação pela frente, ao menos essa mulher tão querida está de novo em seu habitat. E eu estou muito feliz com esse fato!

Com meu coração sensibilizado, e repleto de gratidão, quero agradecer a todos que por ela torceram, oraram na expectativa de sua superação. Como é bom conhecer pessoas como vocês e não imaginam o bem que me fazem, por estarem em meu coração.

Peço a Deus que transformem suas orações e vibrações a favor de minha querida mãe, em bençãos para suas vidas e famílias.

A todos a minha sincera gratidão e reconhecimento.

2 comentários:

  1. Meu querido amigo Barjon...que Deus Todo Poderoso ampare a sua mãe e dê forças a você para superar todos os obstáculos.Abreijos, guida

    ResponderExcluir
  2. Amigo que Jesus coloque anjos ao seu redor e da sua maezinha, emitindo toda luz e energia q vcs precisam neste momento! Sei do q se refere aos dias numa UTI, nao é facil, uma mistura de medo, fé, desespero, esperança, td vem na cabeça... mas depois q passa a gente ve q nada é a toa e que se consegue lindas lições de amor ao proximo, mesmo nas mais dificeis situações. UM BEIJO CARINHOSO EM VC E NA SUA MAEZINHA. Contem comigo! bjsss Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir