quinta-feira, 11 de julho de 2013

NADA MUDOU!

BRASILEIROS 

NADA MUDOU!


O discurso é o mesmo desde que eu era criancinha. Usam palavras bonitas (os que sabem) e nunca deixam de citar a segurança, a saúde e a educação. E esses treis pilares da sociedade saudável e progressista, estão seriamente comprometidos!

O que efetivamente mudou? o que de fato interessa nada!

Com essa legião de incompetentes e ladrões nunca mudará e esperar por isso será utopia! não vejo solução a não ser um golpe de estado, a prisão de todos salvo raríssimas exceções, o fechamento do Congresso Nacional e uma ditadura séria, honesta e com muito amor ao chão que pisamos, e pelos que nele pisam também.

Houve um começo bom que pressionou bastante e fez os vagabundos de Brasília trabalhar por alguns dias alucinadamente. Mas apenas alguns dias e já voltaram ao ritmo de sempre. É revoltante ver um parlamentar no púlpito se esgoelando e os ouvintes dormindo, manipulando seus celulares ou batendo papos animados.

São exatamente esses crápulas que manipulam palavras, sabem convencer quem não entende e nem se preocupa em entender, e assim vão mantendo tudo de acordo com suas execráveis conveniências sob aplausos de uma patuleia desvairada, que sequer compreende a diferença entre executivo e legislativo! outros nunca souberam o que é o Congresso Nacional.

Afinal, bunda, cerveja, churrasco e futebol é muito mais interessante! e como os partidos sabem disso, exploram a exaustão a inércia cultural e política de um povo que beira as raias da inconsequência!

A todos que tem filhos, sugiro saírem dos casulos, lembrando que o País será deles brevemente. No mínimo, nosso exemplo deve ficar como legado para que um dia possam fazer o mesmo se necessário. Ensinem a eles que esse País é NOSSO!

Espero sinceramente que as manifestações (populares) não parem, que os políticos por medo trabalhem, e um dia nossos filhos ou netos possam sentir o orgulho que não temos, e nunca sintam o gosto amargo da decepção e do descaso social!

Ao PT que está monitorando, digo que esse texto é meu e de minha inteira responsabilidade. À Polícia Federal idem. Eu sei que estão monitorando!DANEM-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário