quinta-feira, 21 de abril de 2011

O PROGRAMA QUE NÃO FOI AO AR

A verdade sobre o programa que não foi ao ar


A segunda temporada do programa Meu Momento com Você, iniciou marcada por desgastes com a técnica da emissora. Absolutamente sem comando, e refém de pessoas que se dizem profissionais, as falhas apareciam constantemente em contraste com a qualidade que o apresentador Barjon de Mello procurava imprimir a cada edição.

Exigente inclusive consigo mesmo, o apresentador solicitou empenho por diversas vezes, sem ser atendido. Aliado a incompetência, iniciou-se uma fase de indisciplina inadmissível para o que se propunha fazer.

Muitos fatos já haviam sido suportados e mesmo assim o apresentador cumpria sua responsabilidade, diante da omissão, falta de apoio e depois de disciplina também.

Exatamente no dia em que seria feito um especial em homenagem aos EDUCADORES - OS HERÓIS DO BRASIL - 19.04.2011 - ao exigir a presença do técnico para colocar o programa ao vivo no ar, seguiu-se uma discussão e o técnico simplesmente negou-se a trabalhar, retirando-se da emissora. Os convidados estavam presentes. Era intolerável tal insubordinação.

O presidente da emissora Petrucio Melo, nada fez. Submeteu-se à rebeldia desse técnico, e ato contínuo de outro técnico presente na emissora, que igualmente recusou-se a dar seguimento à programação. Diante de tamanho boicote, o apresentador nada pôde fazer, e a execrável atitude dos dois técnicos impediu propositalmente que o programa fosse levado ao ar.

Diante desse despautério, o apresentador não teve outra alternativa senão retirar-se da emissora em definitivo com seu programa. As falácias do presidente da emissora em nada diminuiam a gravidade do que ocorrera.

Portanto, essa é a verdadeira história sobre o fim desse programa nessa emissora. Lá nunca mais, nada será feito. Não há o menor profissionalismo e senso de responsabilidade para se trabalhar.

Ao contrário das mentiras pronunciadas pelo presidente da emissora Sr Petrucio Melo, para justificar cobranças relativas sobre o ocorrido, nenhuma ameaça foi feita aos ditos funcionários da emissora.

Essa verdade precisa ficar registrada, já que sempre foi o tom maior de todos os programa levados ao ar na primeira temporada, elevando-o a condição de líder absoluto de audiência em apenas 8 meses de apresentações.

Que fique registrado também, toda a gratidão do apresentador e criador desse programa, a todos que costumeiramente, assistiam, participavam e interagiam ao vivo todas as terças-feiras às 20:00hs.

A construção solidária que o programa alcançou, podendo ser verdadeiramente útil aos que dele participaram, é o grande legado que fica. O bem que se fez, ninguém pode reverter. Essa é a grande recompensa de tanto esforço e desgaste vividos.

Oportunamente, todos serão avisados, caso se possa levar essa programação a alguma emissora efetivamente comprometida com a responsabilidade, com o respeito aos espectadores e com a qualidade.

A todos, meu sincero agradecimento!

Barjon de Mello


3 comentários:

  1. Lamento muito pelo ocorrido, tenho certeza que logo abrira uma nova porta e muito melhor que a anterior.
    Att
    Siomara

    ResponderExcluir
  2. Barjon, infelizmente ter responsabilidade, ser integro, honesto no Brasil está ficando cada vez mais difícil, pois não aguentamos ver tão lixo que passa nas Tvs por aí. O seu programa era líder por que vôce é líder em todas as circuntâncias, um ser humano preocupado com o próximo é isso para nós que precisamos de sua voz para dizer muitas vezes o que estamos sentindo e a dor que passamos nesse momento é que se tem vontade de morrer por não ter ninguém para escutar o apêlo de uma pessoa em total desespero, quando eu estivesse assim encontrei vôce meu grande amigo Barjon,que me escutou toda minha dor e ainda me consolou com palavras que só um ser luminado com vôce poderia estar dando aquela força esse momento tão difícil da minha vida. Então Barjon eu acho que essa emissora não mereçe ter um apresentador com o seu gabarito lá, com certeza vôce mereçe um lugar muito melhor,quem perdeu na verdade foi eles pois todos conheciam essa emissora por que vôce estava lá, como disse para vôce sua estrela brilhou e ofuscou a de muita gente.Sua luz é própria vem de DEUS e como ela vai abrir seu caminho para estar em um lugar muito melhor.Um muito obrigado por tudo que fez por mim e pêla minha família pricipalmente pêlo meu Tio Clemente Jardim, pois se meu tio ainda está vivo agradeço muito a vôce, conte comigo para o que precisar estaremos aonde vôce for pois faz parte da minha família e muitas outras que conquistou, um abraço de sua amiga Lucilene Isabel Santana

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo querido,
    Não consegui entender o porquê da atitude dos dois rapazes, e menos ainda do presidente da emissora, mas saiba que me faço solidaria a vc.
    Meu carinho e respeito sempre a vc pelo ser humano e profissional que é.
    Bjos

    ResponderExcluir