quarta-feira, 27 de abril de 2011

CRIME ANIMAL HEDIONDO


VOCÊ NÃO ACHA QUE DEVERIA HAVER PUNIÇÃO RIGOROSA?




Perdoem  pela imagem chocante!

Não haveria como transmitir tal realidade a vocês, sem utilizar essa flagrante imagem. Observem que esses verdadeiros "animais" sorriem ao fazer pose para uma foto da qual deveriam se envergonhar.

Porque chegar a esse ponto de maldade e covardia, com um animal de pequeno porte, doméstico e inofensivo? Essa pergunta não tem resposta. Apenas suposições. Imaginamos então que fazer isso com humanos não seria um grande obstáculo. Parece que a ira que os alimenta, pode levá-los a isso e até mais.

Para onde caminha o ser humano? Quais razões podem levá-lo a tal nível de covardia e com tais requintes de crueldade? Morte é sempre morte não importa de qual ser vivo. Matar já seria abominável, mas remover a pele e tirar foto sorrindo passa dos limites de qualquer tolerância.

Quando haverá nesse País, punição severa para crimes hediondos, pautados de extrema crueldade, a ponto de nos incitar repugnância? Você consegue imaginar quais são os limites desses débeis-mentais? Eu não!

Divulguem se puderem. Quem sabe um dia poderão ser reconhecidos, e pela foto confessa de tamanha maldade, possam receber com rigor, as penalidades mais do que merecidas!

_________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Eu costumo fazer comentários sôbre vários assuntos, mtas vezes é até uma forma de desabafo.
    Mas esta foto ai, é "apenas" uma das "muitas" que eu já vi. Domingo passado este foi um dos assuntos de um documentário na TV RECORD.
    È tão absurdo, triste e assustador que nem sei o que comentar. Mas me pergunto: o que está havendo com o o ser humano, seria isso um retrocesso ?
    Fafá

    ResponderExcluir
  2. Amigo, nem sei o que comentar, e nem consigo agora...
    Pois meu coração bate acelerado, meu estômago revira, em ver estes monstros rindo, e as lágrimas me impedem de escrever mais....

    Neide

    ResponderExcluir
  3. Muito triste...mas o tempo deles esta curto amigo...

    ResponderExcluir
  4. DEPOIS FALAM QUE O HOMEM É SEMELHAÇA DE DEUS .. MALDITOS .. QUERO QUE APRODEÇAM NA CADEIA OU MELHOR FAÇAM COM ELES A MESMA COISA ; EU TENHO 15 GATOS E 3 CACHORROS QUE FORAM MALTRADOS E ABONDONADOS PELOS QUE DIZEM SERES RACIONAIS ..
    .. FICO INDIGNADA COM TUDO ISSOCADEIA NELES BARJOM BANDO DE FDP OLHA QUE QTO MAIS CONHEÇO A ESPECIE HUMAMA MAIS ADMIRO OS ANIMAIS

    ResponderExcluir