quarta-feira, 27 de abril de 2011

AGRADECIMENTO E NOTÍCIAS!

MEU AGRADECIMENTO


Por ocasião do anúncio que meu programa MEU MOMENTO COM VOCÊ havia saído do ar na TV Orkut, em 19.04.11 p.p., recebi inúmeras manifestações de apoio, e muita solidariedade.

Para um profissional, que faz um trabalho com muita dedicação e seriedade, não há maior gratificação do que essa. Num momento delicado como esse, tais manifestações acariciam nossa alma, e revigora nosso ânimo para que nos lancemos em busca da continuidade.

Quero agradecer sensibilizado, a todos que independente do meio utilizado, se manifestaram em apoio e em solidariedade. Inclusive aos que não se manifestaram, mas sentiram da mesma forma. A todos indistintamente o meu muito obrigado!


NOTÍCIA!


Quero crer, que muito em breve, o programa estará retornando, em nova emissora. As negociações estão adiantadas, e faltam detalhes a serem discutidos. Portanto, assumo o compromisso de tão logo se defina essa questão, estarei informando e divulgando essa nova temporada, em casa nova!

Mais uma vez, muito obrigado e recebam todo meu carinho.

8 comentários:

  1. Que grande alegria meu amigo...tinha certeza que nova porta se abriria para vc...como disse no meu comentário anterior vc trabalha com a verdade com principal ferramenta de trabalho...e isso te dignifica ainda mais...No seu programa abre-se espaço para pedir justiça...e se fazer justiça...um grande abraço e que Deus abençoe vc eu e o meu marido Toni aguardamos anciosos o seu novo programa...uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Desejo td sorte do mundo e peço a Deus q retorne o mais rapido possivel,tv orkut sem vc não tem graça bjs com carinho

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de notícia,estaremos no aguardo!;)
    bjus no coração

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pela noticia meu querido amigo...

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii a noticia...tudo dará certo...e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Amigo Barjon,
    Fico feliz com seu breve retorno. Eu tinha certeza de que logo vc estaria de volta com teu profissionalismo e senso de justiça, afinal, nós(o povo)precisamos de pessoas que não tenham medo de apontar o dedo e cobrar justiça. Parabéns amigo!! Seja muito feliz nessa tua nova jornada.
    E, onde vc for... Eu vou atrás. kkkk

    Beijos em tuas bochechas...
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Parece que empresário fica esquecido mas não tem problema quero minha parte em dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk abçssssssss e sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir
  8. Quando um profissional é realmente sério naquilo que faz, sempre será reconhecido.
    Desejo que seja breve o seu retorno para alegria geral desse seu público que muito o prestigia.
    Sucessooo

    ResponderExcluir