Nessa terça - 01.03.11 - ao vivo!
JOVEM ASSASSINADO POR UM PROFESSOR
2 meses se passaram e o caso continua IMPUNE!
Luis Paulo Oliveira Barbosa, 20 anos, operador de telemarketing , morreu após ser esfaqueado na região da Avenida Paulista, em São Paulo no dia 24/12/2010, por volta das seis horas da manhã em frente ao local onde trabalhava, na Rua Frei Caneca.
O assassino, Luis Claudio Marques de Albuquerque, 40 anos, é professor da FATEC. Ele foi indiciado e teve a prisão decretada em 29/12/2010, mas por ser universitário, réu primário, ter residência fixa, acabou sendo solto 7 dias depois, e poderá aguardar o julgamento em liberdade, além de poder continuar lecionando e colocando em risco a vida de outros jovens, em momentos de descontrole, como no ocorrido onde vitimou fatalmente o bom filho, jovem trabalhador, pai de família, Luis Paulo Oliveira Barbosa.
José Antônio Barbosa e Adriana Barbosa, pais de Luis Paulo, não se conformam com a perda brutal do filho e aguardam por JUSTIÇA. Pedem ajuda as emissoras de TV e aos jornalistas para que o caso seja divulgado e não fique impune.
Entristece-nos ler notícias como essas e revolta-nos saber que mais uma vez as brechas da Lei favorecem o assassino e deixam a família da vítima sem respaldo algum, a mercê do descaso judiciário.
A promotora que teria que defender o caso a favor da vítima, alega que o agressor não representa perigo à sociedade e por isso pode aguardar em liberdade.
Ao assassino todos os direitos e proteção possíveis, quando aos pais, esposa e filhinho do jovem Luis Paulo só resta uma cova fria do cemitério para visitar.
Como aceitar que aqueles que têm por obrigação ensinar e dar bons exemplos, saem por aí destruindo vidas e fiquem impunes? Se o agressor não representasse perigo à sociedade o jovem Luis Paulo não teria sido assassinado!
http://www.gabrielasoudapaz.